Época 2024/2025

GGG

Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2024, 20:33
Citação de: MuadHib em 19 de Novembro de 2024, 20:27
Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2024, 11:07https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mario-silva-no-benfica-dei-sempre-a-cara-nos-maus-momentos-e-nem-todos-podem-dizer-o-mesmo

alguém consegue arranjar a transcrição, tenho curiosidade em ler.
"Eu não tenho versão nenhuma a apresentar relativamente a isso. O que eu sei é que qualquer equipa desportiva, depois de não atingir um objetivo, precisa também de fazer a sua reflexão interna. Portanto, para mim, se algum atleta estava mais afastado, acaba por ser um processo natural de reflexão e cada um deve sentir a dor à sua forma", começou por dizer Mário Silva.

[...]

"O que eu posso dizer de mim sobre mim é que em nenhum momento menos feliz do Futsal do Benfica me afastei dos sócios e adeptos. Dei sempre a cara a quem estava na bancada, a ouvir o que gostava e o que não gostava, porque esse é o meu trabalho e o meu dever. E nem todos podem dizer o mesmo", atirou o antigo treinador do Benfica, frisando que nunca virou a cara aos adeptos, ao contrário de outros membros.

Depois das declarações acima feitas, o treinador do Al Ula foi questionado se as suas palavras eram dirigidas a alguma pessoa em específico e se tratava de um recado, o técnico esclareceu: "Não é recado. Quando nós falamos que a equipa estava fragmentada, eu não conheço nenhuma equipa numa questão de insucesso que não se fragmenta, não existe. Mas isso é no desporto, na atividade empresarial ou até em casa".
Por fim, Mário Silva abordou o tema de o Benfica reunir condições de voltar a conquistar o título de Campeão Nacional, o mesmo foi taxativo, sem esquecer os outros candidatos, "Estamos a falar do Sporting e a esquecer o Braga. O Benfica tem um plantel mais consistente este ano", começou por dizer. Contudo, afirmou que o talento está lá: "Depois em termos de talento, nunca foi problema no Benfica. A equipa do Benfica tem talento mais do que suficiente para atingir todos os objetivos a que se propõe".

Afinal parece que o Tavares não é o único a achar que o plantel do Benfica tem o suficiente para ser campeão e que tem qualidade....

Se calhar andamos todos iludidos e mesmo quem está na modalidade há tantos anos e faz disto vida, acha que os Jacarés, Diegos Nunes, o. Higor e companhia, são o suficiente para ganhar....

Depois andamos admirados de nada ganharmos! Com dirigentes e treinadores como temos e tivemos, não há milagres!

Savicevic

Citação de: GGG em 20 de Novembro de 2024, 00:42
Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2024, 20:33
Citação de: MuadHib em 19 de Novembro de 2024, 20:27
Citação de: jjlope00 em 19 de Novembro de 2024, 11:07https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/mario-silva-no-benfica-dei-sempre-a-cara-nos-maus-momentos-e-nem-todos-podem-dizer-o-mesmo

alguém consegue arranjar a transcrição, tenho curiosidade em ler.
"Eu não tenho versão nenhuma a apresentar relativamente a isso. O que eu sei é que qualquer equipa desportiva, depois de não atingir um objetivo, precisa também de fazer a sua reflexão interna. Portanto, para mim, se algum atleta estava mais afastado, acaba por ser um processo natural de reflexão e cada um deve sentir a dor à sua forma", começou por dizer Mário Silva.

[...]

"O que eu posso dizer de mim sobre mim é que em nenhum momento menos feliz do Futsal do Benfica me afastei dos sócios e adeptos. Dei sempre a cara a quem estava na bancada, a ouvir o que gostava e o que não gostava, porque esse é o meu trabalho e o meu dever. E nem todos podem dizer o mesmo", atirou o antigo treinador do Benfica, frisando que nunca virou a cara aos adeptos, ao contrário de outros membros.

Depois das declarações acima feitas, o treinador do Al Ula foi questionado se as suas palavras eram dirigidas a alguma pessoa em específico e se tratava de um recado, o técnico esclareceu: "Não é recado. Quando nós falamos que a equipa estava fragmentada, eu não conheço nenhuma equipa numa questão de insucesso que não se fragmenta, não existe. Mas isso é no desporto, na atividade empresarial ou até em casa".
Por fim, Mário Silva abordou o tema de o Benfica reunir condições de voltar a conquistar o título de Campeão Nacional, o mesmo foi taxativo, sem esquecer os outros candidatos, "Estamos a falar do Sporting e a esquecer o Braga. O Benfica tem um plantel mais consistente este ano", começou por dizer. Contudo, afirmou que o talento está lá: "Depois em termos de talento, nunca foi problema no Benfica. A equipa do Benfica tem talento mais do que suficiente para atingir todos os objetivos a que se propõe".

Afinal parece que o Tavares não é o único a achar que o plantel do Benfica tem o suficiente para ser campeão e que tem qualidade....

Se calhar andamos todos iludidos e mesmo quem está na modalidade há tantos anos e faz disto vida, acha que os Jacarés, Diegos Nunes, o. Higor e companhia, são o suficiente para ganhar....

Depois andamos admirados de nada ganharmos! Com dirigentes e treinadores como temos e tivemos, não há milagres!

Por acaso ele dá a entender o contrário. Manda a boca sobre os "fixos de posição natural" (que não teve e agora existem). Quanto aos jogadores, parece-me óbvio que nunca os ia rasgar. E também me parece que as divergências que ele refere ter tido com o Tavares em parte serão relacionadas com o plantel.

Holly04

Na minha opinião Diego Nunes não é fraco. Pode não ser o melhor tendo em conta o que se gasta com ele, mas é um jogador muito útil, minha opinião.

Chelas

Citação de: Holly04 em 25 de Novembro de 2024, 10:09Na minha opinião Diego Nunes não é fraco. Pode não ser o melhor tendo em conta o que se gasta com ele, mas é um jogador muito útil, minha opinião.

Útil em quê?

Bignilton2

Citação de: Chelas em 25 de Novembro de 2024, 12:31
Citação de: Holly04 em 25 de Novembro de 2024, 10:09Na minha opinião Diego Nunes não é fraco. Pode não ser o melhor tendo em conta o que se gasta com ele, mas é um jogador muito útil, minha opinião.

Útil em quê?

Nos churrascos a virar a picanha para não se queimar  :drunk:

Holly04

Eu não sou entendido, mas acho que um jogador com a velocidade dele é capacidade de abrir alas e cortar para dentro como é característico dele, só não é bom se não for bem aproveitado, volto a dizer: minha opiniao

fdpdc666

Mais de 80 km em cabos e 2,5 milhões de quilos de aço: FPF Arena Portugal é inaugurada hoje.
Nova infraestrutura marca a conclusão da terceira fase da Cidade do Futebol.

Foto: FPF

Realiza-se esta quarta-feira, pelas 15 horas, a inauguração da nova FPF Arena Portugal, que marca a conclusão da terceira fase da Cidade do Futebol.

Além da cerimónia, o programa das festas incluirá também um jogo solidário, o 'One Humanity Match', que contará com a presença de antigas figuras do futebol (e não só) como Pepe, Hélder Postiga, Nani ou Éder, assim como de Carla Couto, Edite Fernandes, Madjer ou Rita Martins (ex-jogadora de futsal).

Esta nova infraestrutura da Cidade do Futebol, que está destinada prioritariamente às seleções de futsal, é composta por dois edifícios: a Arena, com um espaço de jogo e treino ligeiramente maior do que uma quadra da modalidade, e uma bancada com capacidade para 240 pessoas e tribuna de imprensa, além de espaços multiusos e as novas instalações do Canal 11.

Não só isso: a obra, que foi concluída ao cabo de 20 meses, contará ainda com, entre outros, 136 lugares de estacionamento, 9 balneários, 38 painéis solares, 20 quilómetros de tubagens e mais de 80 quilómetros de cabos elétricos. Foram ainda utilizados um total de 2,5 milhões de quilos (!) de aço.

O evento será acompanhado pelo lançamento do livro 'Cidade do Futebol – Espelho do Futebol do Futuro', da autoria de João Marcelino (textos) e Nuno Martins (grafismo).

Por Record

pedrompcosta

da mesma forma que o chishkala está a subir de rendimento que o diego nunes faça o mesmo...
ou ele fez um ano da sua vida fantastico ou tem de subir o seu nivel individualmente!
o problema dele é que até hoje fez apenas um ano de nivel tudo o resto foi apenas banal! ele que prove o contrario... mas infelizmente acho que nunca passará de apenas banal... adorava estar muito enganado e que ele subisse o seu nivel!

Negan Schrute

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/12/04/futsal-benfica-sorteio-16-avos-de-final-da-taca-de-portugal-jogo-torreense

O sorteio dos 16 avos de final da Taça de Portugal masculina de futsal, que decorreu nesta quarta-feira, 4 de dezembro, na Cidade do Futebol, determinou que o Benfica vai receber o Torreense.
O jogo da prova-rainha disputa-se em 21 ou 22 de dezembro.

SERNADA_SLB

A Cidade do Futebol acolheu, esta quarta-feira, o sorteio da 4ª Eliminatória da Taça de Portugal de Futsal Placard.

A emblemática competição do futsal masculino luso é disputada em cinco eliminatórias e uma "final eight".

A 4ª etapa da prova rainha reune os 32 emblemas qualificados da fase anterios, aos quais se juntam os 12 concorrentes da Liga Placard, num total de 16 encontros disputados nesta eliminatória.

Eis o resultado do sorteio:

Rio Ave x Burinhosa
AMSAC x Amigos de Cerva
Contacto Futsal x Sassoeiros
Mogadouro x Leões de Porto Salvo
Caxinas x Sporting
Famalicão x CS Marítimo
Lusitânia x Ferreira do Zêzere
Modicus Sandim x Eléctrico
Venda Nova x Mendiga
MTBA x Barbarense
Braga x Viseu 2001