Final - Supertaça

Nuno_SLB

Perdemos e bem....  >:(

Não sei se a secção de futsal está a passar por dificuldades,mas deixou sair 2 peças nucleares da época passada, não tendo reforçado convenientemente.  :(

Agradecia informações acerca da actual realidade da secção....

PS: Apesar das lesões e castigos, com um pouco de humildade podiamos ter ganho o jogo  :knuppel2:

pedriouf

 Penso q algo correu mal aquando do planeamento da epoca ! A saída de jogadores importantes e a entrada de jovens jogadores ( caso de jardel ) pode ser q tenha influenciado algo na actuação da equipa !

  Vamos dar tempo ao Adil, pois penso q o nosso "mister" percebe muito mas mesmo muito de futsal !!

Força Benficaaaaaaaaa

mig21

A planificação da época está condicionada aos play off.
Qunado se iniciarem aí sim vamos reajustar o plantel, pois até lá este chega perfeitamente.


Domingo começa o campeonato 16h20 na luz frente ao Boavista

VAMOS ATÉ Á CATEDRAL APOIAR O NOSSO BENFICA CAMPEÃO.

Preacher

Este plantel chega até aos play-offs? Fiquei com muitas duvidas depois de ter visto o jogo contra o boavista.. Não posso esqueçer a prestação do  boavista na temporada passada e praticamente com o mesmo plantel! O freixieiro está muito forte, sporting igualmente e a fundação pode ser uma surpresa. Costinha e Micky fazem falta.. Investir so a pensar nos play-offs pode ser um risco.

Nuno_SLB

Que bela política....se os reforços falharem, depois quero ver. Andam aprender com o Veiga....

RoLiz

Um jogo infeliz por parte do Benfica, atacamos, e eles marcaram nas piores alturas.

Força, Campeões!

Amigo das modalidades

Bom, antes demais, apenas vi o jogo pela TV e hoje pq tive fora do país.

Quanto à politica vamos passar a discussões sérias. Cortava-se as pernas ao Costinha, tendo em conta a proposta que aceitou? nunca.

Quanto ao Micky, valia a pena investir tanto dinheiro por mês para aquele rendimento? e não vou individualizar nele, mas vamos pensar....

A época vai de Agosto a Julho... ora bem, com o sistema play-off e com a 2ªfase da UEFA Cup apenas em Fevereiro, tem algum sentido gastar 5 mil €/mes em 2 jogadores de topo??? pagar-lhes 5 meses de salários, 50 mil €, pra jogos da tanga???

é claro que não. a gestão do futsal é muito rigorosa e bem pensada e tem dado muitos frutos.

o que se passou na Supertaça foi um dia mau. Falhámos muito e pagámos por isso. São dias maus, acontecem.

fanatic

#7
Tambem fiquei bastante surpreendido, mas eu confio no sr luis morerira em 4 anos de existencia desta modalidade ganhamos tudo o que havia para ganhar.