Fora com os incompetentes do BENFICA

VOOVERMELHO


Fora com os incompetentes do BENFICA

Eu como benfiquista ferrenha e amante das modalidades do Benfica, não posso deixar passar em branco o facto de a animação do Benfica estar a ser dirigida por uma incompetente mal-educada e presunçosa pessoa.

De algumas semanas atrás o nosso animador de serviço deixou de fazer os jogos das varias modalidades, algo que estranhamos, pois estávamos habituados a forma como ele nos faz viver e vibrar com o nosso Glorioso, e como incentiva a massa Benfiquista. Com ele ver o Benfica é sempre uma Festa.

Então decidi ir a cabine de som perguntar porque razão é que o nosso animador não vinha aos jogos, estava lá só o rapaz que costuma estar, ao que ele respondeu: "não sei vá perguntar a minha chefe", e verifiquei que eu não tinha sido a única a dirigir-me a cabine com a mesma curiosidade. Passou-se mais uma semana e mais uma vez notamos a ausência do nosso animador pois aqueles pavilhões mais pareciam um velório, e as conversas nas bancadas eram só uma: Onde anda o nosso animador? E perguntávamos uns aos outros se alguém sabia, e começa a ouvir-se que devia ter sido uma tal de Diana Batalha que devia ter corrido com o rapaz, pois ele devia estar a fazer-lhe sombra. Bom eu como devo dar sempre o beneficio da duvida, fui falar com essa tal de Diana Batalha, quando estava a chegar a cabine estava lá mais uns senhoras que costumam ir a todos os jogos das modalidades a queixarem-se do mesmo e até com atitudes mais radicais a dizer que, se o nosso animador não vem, nos também não vimos, bom dirigi-me a essa senhora e faço a pergunta porque razão o nosso animador não vem fazer os jogos ao que ela responde por palavras dela que os lugar de animador não é cativo, e que quem manda ali era ela, e que ela é que sabe quem vem ou não vem, e vira-me as costas. Estavam ali mais adeptos furiosos com essa senhora, diziam que ela era uma incompetente que passa as informações todas erradas ao animador e que muitas vezes era ele que tinha que andar a rectificar as informações junto dos benfiquistas antes de ler para ver se eram correctas ou não, e que iam fazer queixa ao Dr Fernando Tavares e que se fosse preciso faziam um abaixo assinado para que o nosso animador volte. Aquilo deixou-me revoltada e acho que quem manda no clube são os benfiquistas, por isso decidi tomar uma atitude.

Bom assim peço ao Dr. Fernando Tavares que traga de novo o nosso animador de volta aos nossos pavilhões e que dê uma repreensão nessa senhora que não tem capacidades nem valor para estar no BENFICA. Gostaria também de pedir a todos aqueles que como eu vão a todos os jogos das modalidades e fazem parte da família que apoia as modalidades, assinassem esse abaixo-assinado para que volte o nosso animador e a alegria aos pavilhões encarnados, pois sei que o nosso animador é uma referência Benfiquistas.
Já tenho saudades da música das palmas.

Espero que amanhã no jogo de volei esteja lá o nosso animador.

VIVA AO BENFICA!

Fora a INCOMPETÊNCIA!   

Strengle

não deve ser por aqui que ele volta LOL

Bessem Jday

Citação de: Strengle em 17 de Março de 2007, 14:49
não deve ser por aqui que ele volta LOL

Desculpa te dizer mas foi também por aqui que ele voltou...

Quando não se sabe do assunto, tens 2 possibilidades ou vais te informar ou ficas calado para não dizeres asneiras.

A verdade é que a partir de vários movimentos dos adeptos das modalidades, viu-se que com o Speaker a história é outra.

E o jogo de Voleibol com o Guimarães(hoje) é a prova disso.

Slbstriker

Hoje o pavilhão estava animado, grande apoio às nossas equipas, especialmente à de voleibol,

Tony38

Qual foi o resultado?eu vi na on-line da RTP que o Benfica tinha ganho 3-1 cert?
E DIZIA TAMBEM QUE ESTAVA NAS MEIAS FINAIS.

LuigiSLB83

Citação de: Tony38 em 17 de Março de 2007, 23:19
Qual foi o resultado?eu vi na on-line da RTP que o Benfica tinha ganho 3-1 cert?
E DIZIA TAMBEM QUE ESTAVA NAS MEIAS FINAIS.

Estás a falar do que Volei?

Sim ganhamos 3-1

Podes sempre ir à respectiva secção ver...