Gera partiu para o Brasil

RedSLB

Como é do conhecimento público, Gera abandonou o Futsal Benfica devido a problemas de saúde.

A sua partida para o Brasil aconteceu precisamente hoje, os votos de toda a secção são de que ele recupere rápido e volte a competir para fazer aqui que tanto gosta.

Gera não quis ir embora sem deixar algumas palavras de incentivo e apoio aos seus colegas e dirigentes.

"Em 1º lugar quero agradecer a deus por tudo que me te proporcionado nesta longa carreira de 21 anos a jogar futsal, joguei com os melhores jogadores do mundo e nas melhores ligas também, e neste momento interrompo a minha carreira por dias ou meses não sei bem ainda, e fico triste por não poder estar no terreno de trabalho e ajudar o futsal Benfica a ser campeão europeu que também é um sonho meu que ainda será realizado, assim como ser campeão nacional e vencedor da taça de Portugal, acredito que ainda vou realizar estes sonhos porque o senhor Jesus Cristo tem realizado todos os meus sonhos cada um no seu tempo, e digo mais, não pensem que acabei para o futsal rapidamente estarei de volta as quadras tenho fé suficiente para isso e muito mais.
Agradeço aos meu amigos jogadores do futsal Benfica  pela maneira que me receberam e que continuem assim, que ainda conquistarão muitas coisas nessa vida e digo mais foi um dos melhores balneários que já estive e já estive em muitos lugares, por um instante vos deixo mas em breve retornarei, e por mim e por vos sejam campeões europeus e das provas nacionais, que assim eu me considerarei  campeão também e o sonho europeu não é impossível tem é de trabalhar muito, sonhar e realizar  para conquista-lo, força amigos.
Aos directores, obrigado a todos pela maneira que me trataram, ao Eng. Luís Moreira obrigado por tudo mesmo, não tenho palavras, voltarei na próxima época para lhe pagar jogando pelo SLB é o que posso fazer.
Nada nessa vida é por acaso, não cai uma folha  de uma árvore se Deus não  permitir é o que a palavra de Deus diz (a bíblia), e vocês não deixem para amanhã o que podem fazer hoje.
Que Deus vos abençoe em nome do Todo-poderoso."

In www.futsalbenfica.net

lampiaoz

Uma grande mensagem de um grande homem, fossem todos como ele. Força Gera!!!

nota: fico feliz de ver que o nosso balneário recomenda-se. Se há equipa do Benfica em que tenho confiança para ganharmos títulos é a de futsal. (+Futebol +Hoquey) - Basket continua uma merda como de costume é tudo à molhada só contratamos coxos e o voley parece bem mais fraco. O andebol vamos ver...

andre_04_SLB

Grande Gera!Pelo menos ficarás sempre na minha memória por tudo o que fizes-te e por tudo o que podias ter vindo a fazer!

Que tudo de bom aconteça na tua vida!

Estamos todos aqui para um dia voltares ao Mágico Benfica!

F.Torres SLB

Muita sáude ,amor e carinho e sorte na vida é o que eu lhe posso desejar... e obrigado pelo que fizeste no nosso clube, eternamente grato  :)