Luís Moreira, em nova entrevista, dá explicações interessantes

antonioli

Dêem-me entrevistas destas todos os dias que eu não me farto. Ainda me lembro de uma das primeiras entrevistas que este SENHOR deu em que falava sem "papas na língua" das sardinhadas ao fim-de-semana de um árbitro bem conhecido do meio futsalista com responsáveis do Freixieiro e das críticas sem rodeios à FPF. Não faz mais pela modalidade porque não deixam; se calhar o "fosso" entre os campeonatos português e espanhol não seria tão grande.

Só espero que os patrocínios apareçam e que venham eles, os reforços.  ;)

EAGLEBOY

So tenho pena q sejam todos brasileiros...

Sei q é incomportavel, mas gostava de ver os portugueses a jogar no estrangeiro k a camisola do benfica...

Amigo das modalidades

Citação de: EAGLEBOY em 08 de Dezembro de 2005, 22:20

Sei q é incomportavel, mas gostava de ver os portugueses a jogar no estrangeiro k a camisola do benfica...

pois eu tambem gostava de ter o Rui Costa no Benfica a jogar futebol e mts outros que pela Europa andam

Pedro Neto

A entrevista é muito boa, como de costume, temos uma direcção e pêras.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Dezembro de 2005, 22:31
Citação de: EAGLEBOY em 08 de Dezembro de 2005, 22:20

pois eu tambem gostava de ter o Rui Costa no Benfica a jogar futebol e mts outros que pela Europa andam

Ainda por cima a jogar em Espanha... Desta vez são reforços para "durar" no Benfica não para fazerem do nosso clube "plataforma de lançamento" como disse e bem o eng. na entrevista.