Novidades na secção de futsal: Novo treinador de GR e 2 reforços brasileiros.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Dezembro de 2005, 17:16
Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Dezembro de 2005, 14:16
Citação de: andre_DV04_SLB em 06 de Dezembro de 2005, 13:50
Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Dezembro de 2005, 16:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 05 de Dezembro de 2005, 15:44
Também já me disseram que o Benfica ia buscar o Falcão!

E vamos vender o estádio para lhe pagar, não?

Apenas disse aquilo que me disseram...Sei perfeitamente que é impossivel!E porquê todo esse objectivo de ser superior e de querer fazer ver que sabe mais que todos?É elemento da direcção?

Faz-me lembrar um senhor que por aqui andava!

Não... aliás a arrogância não é uma caracteristica que as pessoas que me conhecem me atribuem. Isso chega-me para ter a minha consciência tranquila...

Mas no que toca às modalidades, pico-me bastante...para quem acompanha e vive intensamente como eu faço, é muito complicado quando se lê disparates.

Acho que sim, cada um de nós tem direito à sua opinião e a um debate aberto, mas escrever posts para encher curriculos é no minimo ridiculo, então se o conteúdo fôr absurdo.

Quanto ao facto de saber mais que os outros, repito, no que respeita às modalidades, tenho uma "cultura geral" muito elevado. Não são muitos, mas são alguns aninhos a acompanhar... Por isso acho que o meu contributo pode ser útil no sentido de informar quem está menos dentro do assunto ou simplesmente não tem oportunidade de acompanhar.

Ora vez como sabes...mas nem sempre o fazes de forma correcta!Em relação aos posts diz-me um post que tenha feito com o objectivo de encher curriculo?Ando neste forum à 2 anos...Fiz hoje 14 anos e como deves entender não tenho muito tempo para vir aqui pois para além da escola jogo futebol!Mas quando venho tento dar opinião em tudo!

Saudações...e é verdade o benfica mandou-me uma carta para casa a dar os parabéns e a convidar para ir ver o próximo jogo!

ora então Parabéns!

Eu tb tenho o meu curso, que me rouba mto tempo. Gosto de gastar os meus tempos livres a ver o Benfica (seja em que modalidade for) e ainda arranjei tempo para colaborar com este site. Considerei o post sobre o Falcão um bocadinho ridiculo, só isso.

MoonWalker2003