Olivais - lagartos

Slbstriker

Acabei de acender a televisão, o olivais estava a ganhar 2-1, o árbitro resolve expulsar um jogador do olivais, quando devia ter marcado 4 segundos ao guarda-redes lagarto. Na jogada a seguir, a lagartada empata. Pelo que percebi acho que ainda antes os lagartos tiveram a favor um livre directo inventado e o paulinho lá marcou.

Depois digam que os lagartos é que jogam bem e nós não somos roubados.

Slbstriker

Os lagartos acabam de marcar o terceiro golo na sequência de uma falta que deveria ter sido assinalada contra eles.

Pedro Neto

Eu estou a ver o jogo e digo:

- 1º golo do Sporting de um livre que não existe;

- 2º golo do Sporting após a expulsão anedótica - nem sequer toca no Benedito - do ex-lagarto João Marçal e a jogar com 3 homens de campo;

- 3º golo do Sporting na sequência de uma falta;

Comentário dos da SportTV e depois da maarcação errada de uma falta a meio campo ao Sporting - tipo para disfarçar e dizer que erram para os dois lados:  "Esta dupla de arbitragem é, realmente, muito má. Ainda no último jogo do Benfica com o Boomerang tentou beneficiar descaradamente o Benfica o que não havia necessidade."

E ando eu a pagar para estes FDP's!

:tickedoff: :uglystupid2: :knuppel2: :police:

Shoky

Olivais empata a 4 neste momento... :knuppel2:

Shoky

Shoky

5-5

:D

Resultado Final...

antonioli

Contem mais.  :D Às 20h50 não se esqueçam de "relatar" o jogo do Benfica.  :knuppel2:

Slbstriker

Estava com a televisão ligada, mas não estava a ver, mas os gajos da sporttv disseram que o 5.º golo lagarto pode ter sido em falta, alguém pode confirmar isso.

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 08 de Dezembro de 2005, 19:12
Estava com a televisão ligada, mas não estava a ver, mas os gajos da sporttv disseram que o 5.º golo lagarto pode ter sido em falta, alguém pode confirmar isso.

Não me pareceu! Mas houve 3 irregulares para a lagartada e isso já é muito. Pateta também o penalty que fez o empate para o Olivais.

Mas um roubo escandaloso.

GloriosoJMP

Citação de: Shoky em 08 de Dezembro de 2005, 19:05
5-5

:D

Resultado Final...

so mm a beneficiar, s ñ ti´nham levado na pá

andre_04_SLB

Ehehehehehehe

Muito Obrigado Sport Lisboa e Olivais! ;)

Amigo das modalidades

Foi um roubo pegado, com uma anedótica expulsão do Marçal... que tem uma grande vantagem: não joga coontra nós no Domingo  :D