Preços dos Bilhetes pros jogos do benfica

Phil Anselmo

CitaçãoEnviado por: Amigo das modalidades 
Inserir Citação
o futsal este ano teve a seguinte tabela:

sócios com quota das modalidades: 5€
sócios: 7,5€
não sócios: 12,5€

este ano não sei se a tabela se manterá igual, mas sei que vão ser introduzidos, tal como nas outras modalidades, os bilhetes para crianças e estudantes (sócios e não sócios).

Os preços são elevados, a malta que tivesse cativo no futebol deveria pagar um pouco menos para ver as amadoras

Messe

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Agosto de 2006, 01:23

este ano não sei se a tabela se manterá igual, mas sei que vão ser introduzidos, tal como nas outras modalidades, os bilhetes para crianças e estudantes (sócios e não sócios).

Para os sócios (com ou sem quota das modalidades) esta mto caro! :o :-\

Nuno_SLB

Tendo em conta que é a modalidade que acarreta mais despesa, é perfeitamente normal...

blackslb83

12,50 não sócio? Fdx sustentar o Dream Team custa, e a mim ainda mais me custa porque não sou sócio, mas como quem corre por gosto ñ cansa lá estarei as vezes que a carteira permitir a apoiar este plantel que no primeiro garnde teste da época mostrou toda a sua Garra.

FORÇA RAPAZES

Phil Anselmo

Citação de: Proud_To_Be_Black em 17 de Setembro de 2006, 23:00

12,50 não sócio? Fdx sustentar o Dream Team custa, e a mim ainda mais me custa porque não sou sócio, mas como quem corre por gosto ñ cansa lá estarei as vezes que a carteira permitir a apoiar este plantel que no primeiro garnde teste da época mostrou toda a sua Garra.

FORÇA RAPAZES

Faz-te sócio amigo, junta-te à família benfiquista

Nuno_SLB

Pelo menos a desculpa do dinheiro vai ser colocada de lado... :)

Fernando Tavares sublinhou as palavras do Presidente e lembrou que «o apoio dos sócios é fundamental», realçando as vantagens decorrentes dos associados que decidam aderir à Quota de Modalidades:
Acesso gratuito a todos os jogos das modalidades nas fases regulares; 50 por cento de desconto nos Play-offs sobre o preço de sócio; descontos em outras actividades, tal como o Benfica Aventura, as Escolas Desportivas e a Piscina e até a oferta de dois bilhetes para jogos da Bwin Liga, no caso da autorização de pagamento com débito directo».

http://www.slbenfica.pt/Info/Outras%20Noticias/outrasnoticias_modalidadesconfapres_180906_38656.asp