Época 2023/2024

TJSF

Citação de: Oliver e benji em 05 de Maio de 2024, 19:02Treinador do Palma na próxima ou Jesús Velasco. Chega de brincar com estagiários.
Tem cláusula milionária para pagarmos? Só isso interessa.

Cyb3rNeo

Eu ia buscar o treinador do Palma.

Oliver e benji

Citação de: TJSF em 07 de Maio de 2024, 00:16
Citação de: Oliver e benji em 05 de Maio de 2024, 19:02Treinador do Palma na próxima ou Jesús Velasco. Chega de brincar com estagiários.
Tem cláusula milionária para pagarmos? Só isso interessa.
Acho que não.

Oliver e benji

Citação de: João Cardoso55 em 07 de Maio de 2024, 00:15
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho e até o próprio Chishkala continuar.
rocha vai sair
Esqueci-me dele. Obrigado 👍

Savicevic

Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho e até o próprio Chishkala continuar.

Bruno Cintra, o próprio Silvestre. Esta secção tem muito por onde cortar. É um absurdo de dinheiro que se despeja aqui.

Josh


Oliver e benji

Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho e até o próprio Chishkala continuar.

Bruno Cintra, o próprio Silvestre. Esta secção tem muito por onde cortar. É um absurdo de dinheiro que se despeja aqui.
André Correia e o Raúl Moreira vão ser reforços certo?

BlankFile

Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:30
Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho e até o próprio Chishkala continuar.

Bruno Cintra, o próprio Silvestre. Esta secção tem muito por onde cortar. É um absurdo de dinheiro que se despeja aqui.
André Correia e o Raúl Moreira vão ser reforços certo?

Vão.

Oliver e benji

Citação de: BlankFile em 07 de Maio de 2024, 00:31
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:30
Citação de: Savicevic em 07 de Maio de 2024, 00:28
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho e até o próprio Chishkala continuar.

Bruno Cintra, o próprio Silvestre. Esta secção tem muito por onde cortar. É um absurdo de dinheiro que se despeja aqui.
André Correia e o Raúl Moreira vão ser reforços certo?

Vão.
Ok obrigado 👍

Cloughie

Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho,Cintra e até o próprio Chishkala continuar.

O Chiskhala é outro que se vai parar num Palma desta vida, acabamos a chorar.

Oliver e benji

Citação de: Josh em 07 de Maio de 2024, 00:30Arthur vai sair?

O comentador do Benfica vs Palma(acho que era o João Marçal) falou disso durante o jogo.
Também fui apanhado de surpresa, pensei que ia renovar.

Oliver e benji

#1586
Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2024, 00:34
Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 00:12E aqui que jogadores vão sair na próxima época?

Arthur ao que parece vai regressar ao Barça.
Não faz sentido o André Sousa, Martim, Sobral, Bruno Coelho,Cintra e até o próprio Chishkala continuar.

O Chiskhala é outro que se vai parar num Palma desta vida, acabamos a chorar.
Sim provavelmente.
Mas analisando só o rendimento dele  a verdade é que eu não me lembro do último jogo dele bom.
Este ano ainda é importante para marcar os pivot mas para o ano com a chegada do André Coelho e Raúl Moreira deixa de fazer sentido. Contando como ala, nós temos três diamantes em bruto
destros que vão ter que ser aproveitados(Lúcio, Kutchy e o Pedro Marques que está no Fundão emprestado)

Oliver e benji

Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda

Cyb3rNeo

Citação de: Oliver e benji em 07 de Maio de 2024, 01:06Guardas-Gugiel, André Correia, Diogo Carrera ou Osuji
Fixos-André Coelho, Raúl Moreira, Afonso Jesus
Alas destros- Lúcio, Kutchy, Pedro Marques
Alas canhotos- Carlos Monteiro, Diego Nunes e reforço
Pivot- Jacaré, Higor, Guilhermao, Eduardo Tchuda
Bom plantel para mais um 3º lugar.

menta

Preferia que ficasse o Artur ao Diego Nunes..pelo menos tem fibra.