Época 2023/2024

Gimenez

A cláusula que se fala é de quanto?

JMMC_NORTENHO

Eu apostava no Duda, está a fazer uma época tremenda no Jimbee, prestes a ser campeão.

jjlope00

Citação de: JMMC_NORTENHO em 18 de Junho de 2024, 19:19Eu apostava no Duda, está a fazer uma época tremenda no Jimbee, prestes a ser campeão.
Vai ser campeão. Cartagena vai ganhar o campeonato.

JMMC_NORTENHO

https://www.relevo.com/futbol-sala/ofensiva-final-benfica-antonio-vadillo-20240618184036-nt.html

'Mario Silva, que suplió al español José María Pazos, en marzo de 2023 fue cesado de manera fulminante y negocia la rescisión de su contrato hasta 2025. Benfica estudió las diferentes opciones que había en el mercado y las redujo a dos. Vadillo es el candidato elegido por delante del brasileño Paulo Ricardo Kaká, seleccionador de Kazajistán, rival de España en el Mundial de Uzbekistán.'

Parece que a alternativa é o Kaka, que deve ser bem mais fácil de contratar.

20Nico Gaitan20

Kaka ja esta ultrapassado.

Por amor de deus...

_Xebola_

Eu apostaria no Marcel Matz!

Aposto que ele tinha tempo para treinar as duas secções e com mais competência.

Ramboia4ever

Citação de: jjlope00 em 18 de Junho de 2024, 19:01Os dirigentes do Palma futsal, devem-se rir pouco nos bastidores, devem!  :rir:  :rir:  :rir:

Em vez de irem buscar o treinador do Palma, vão antes buscar o Director Deportivo e dêem-lhe carta branca para montar a estrutura e plantel.

Fernando Tavares que vá para casa tratar da familia.

Bignilton2

Citação de: Ramboia4ever em 19 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: jjlope00 em 18 de Junho de 2024, 19:01Os dirigentes do Palma futsal, devem-se rir pouco nos bastidores, devem!  :rir:  :rir:  :rir:

Em vez de irem buscar o treinador do Palma, vão antes buscar o Director Deportivo e dêem-lhe carta branca para montar a estrutura e plantel.

Fernando Tavares que vá para casa tratar da familia.

Boa sorte...está mais alapado ao lugar que uma lapa de São Bernardino à rocha grande



RaGaZzO_RuY

Este clube BEM gerido, com o dinheiro que já gastou nesta secção, seria imparável.

Assim, somos apenas um buraco negro que absorve tudo e não fica nada.

ccm

Citação de: Red skin em 17 de Junho de 2024, 11:33
Citação de: Vincent em 17 de Junho de 2024, 11:06
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2024, 20:24
Citação de: Vincent em 16 de Junho de 2024, 18:11
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2024, 14:39Espero que aproveitem este profundo fracasso que tem sido esta pseudo modalidade para começar a desinvestir... sou contra o fim de modalidades, mas esta modalidade n tem relevância alguma no contexto internacional e só desvia recursos humanos da modalidade rainha que é o futebol.

Manter uma formação competente, fazer intercâmbio com a formação de futebol (beneficiando esta), e jogar no campeonato com os melhores jogadores que forem saindo da formação, tentando mantê-los dentro dos limites salariais.

Porque não se acaba com as modalidades todas então?
Ou não têm a tal "expressão mundial" ou então não conseguimos estar no topo europeu de qualquer forma. Acaba-se com tudo...e com o atletismo já agora, a que só se liga de 4 em 4 anos.
Eu não acabava com nada... Apenas as dividia em 3 grupos (do mais importante ao menos):

1.futebol

2. Basquete, voleibol, andebol, ciclismo

3. Outras.

Com base nesta hierarquia terias uma atitude de gestão diferente para as modalidades, a última privilegia a formação para a equipa principal com gastos muito mais limitados.

Incluo aqui outras modalidades de carácter mundial como o Atletismo e Natação por isso mesmo que disseste mas de forma imperfeita. Ninguém liga as competições de clubes mas apenas de seleções... E isso não faz nada pelo nome Benfica.

Basket, volei e andebol são modalidades com mais expressão mundial, mas nao têm expressao em Portugal como o futsal e o hoquei e o Benfica nunca vai conseguir estar no topo europeu.

Portanto o que é melhor? apostar nas primeiras e andar na 2da divisao da europa, ou apostar nas outras em que apesar de tudo estamos entre os melhores?

Quanto a mim nenhuma opcao é melhor do que a outra e deve-se continuar a apostar em todas de igual forma. Está mais que visto que o problema nas modalidades do Benfica, especialmente no futsal, é 100% de gestão e não de investimento.
Portanto desinvestir näo vai mudar rigorosamente nada...não vais passar a ganhar mais no Basket e no Voleibol do que se ganha agora e vais deixar os outros ainda piores do que estão.
O Benfica n pode entrar com ambições nessas modalidades porquê? O Sporting deu boa conta de si na principal competição europeia do Andebol, o Benfica até ganhou a segunda competição europeia dessa modalidade. A minha perspectiva para estas modalidades é termos sempre olho para a Europa, e não para Portugal. Acho que é preferível ser um pequeno peixe num lago grande do que um grande peixe num lago pequeno.

Ou seja, n me interessa ter uma equipa de ciclismo que faça a volta ao Algarve e tenha um climax na Volta a Portugal... ver uma camisola do Benfica no Giro ou no Tour, a competir, isso é que é glória. Agora ganhar ao Nóia para a Liga de Campeões de Hóquei... meh. É difícil, claro que é, mas tem de haver uma visão e criar parcerias estratégicas para isso, mas perdemos demasiado foco por outras modalidades que n nos trazem grande retorno.

O que me interessa é o que essas modalidades fazem pelo nome Benfica, e atrás vem o revenue. E sem dúvida que essas modalidades trazem outro prestígio ao clube, basta ver o que o Basquete faz pelo Panathinaikos, pelo Real Madrid ou pelo Estrela Vermelha...

Com isto, volto a frisar, n quer dizer que acabava com as outras modalidades, mas tinha-as num contexto mais de desporto semiprofissional.

Quem deu boa conta de si em andebol foi o Porto.

Mas acho que não tens noção dos custos.

Uma equipa para ir ao Tour não fica por menos de 20M€. E não vai lá para grandes resultados.

Na Euroleague de basquetebol serão mais 15 milhões para ir fazer de bombo da festa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Davidslb04 em 19 de Junho de 2024, 17:43https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/benfica-disposto-a-pagar-clausula-para-garantir-treinador-do-palma-futsal?ref=HP_Ultimas

Aí está! Saia mais um molhe de dinheiro para a mesa do Tavares para pagar uma clausula milionária! Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

dsdsds44