Época 2023/2024

iREDBLOOD

Citação de: Chris Cornell em 27 de Junho de 2024, 21:43Sem surpresa vamos optar pelo nome mais rafeiro de todos os que eram apontados.

Nós não optámos nada. Pelos visto fomos buscar o único que aceitou vir para cá.

Vladimiro78

Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2024, 21:46
Citação de: Chris Cornell em 27 de Junho de 2024, 21:43Sem surpresa vamos optar pelo nome mais rafeiro de todos os que eram apontados.

Nós não optámos nada. Pelos visto fomos buscar o único que aceitou vir para cá.


Ainda nem começou e já é  "rafeiro"...

Oliver e benji

Citação de: Chris Cornell em 27 de Junho de 2024, 21:43Sem surpresa vamos optar pelo nome mais rafeiro de todos os que eram apontados.
Não vamos só criticar também por criticar.
Não é treinador há 2 dias como o Mário Silva. Eu acho uma boa opção na teoria, veremos na prática.

reddevill2010

Citação de: Jakub em 27 de Junho de 2024, 19:37Portanto iamos arrotar 600mil euros no Vadillo e triplicar-lhe o ordenado.

Clube sem rei nem roque.
investiguem antes de dizer baboseiras .

A cláusula era 60 k como o David Candelas escreve aqui.

David Candelas
@CandelasJr
Joinville afirma no haber recibido todavía ninguna oferta por Cassiano Klein. Recordemos que Benfica estaba dispuesto a pagar sin problemas los 60.000€ de la cláusula de rescisión de Vadillo con Palma. #LigaPlacard🇵🇹

tiago1991

E vamos continuar com o Gonçalo Alves?

Harlem

Não conheço o Cassiano, mas as minhas expectativas sobre esta modalidade são abaixo de zero portanto curioso para ver o que faz

Fear Factory

O outro veio de fininho ao tópico do futsal a ver se ninguém o topava.

Thorondor

Citação de: Vladimiro78 em 27 de Junho de 2024, 21:55
Citação de: iREDBLOOD em 27 de Junho de 2024, 21:46
Citação de: Chris Cornell em 27 de Junho de 2024, 21:43Sem surpresa vamos optar pelo nome mais rafeiro de todos os que eram apontados.

Nós não optámos nada. Pelos visto fomos buscar o único que aceitou vir para cá.


Ainda nem começou e já é  "rafeiro"...

Estava a dar o beneficio da dúvida, mas se já vieste cá fazer a defesa deve ser uma boa merda, oh capristano digital.

nwpt

Fala-se em rafeiro, aparece logo um...  ;D

antiporcos

Por acaso é engraçado ver que os 2 últimos treinadores do Benfica e este que supostamente vem nada têm a ver uns com os outros, o que diz bem dos critérios que temos

Jorge Calha García

As modalidades têm o "mérito" de estarem ainda pior que o futebol.

Eleições já. Não gastem mais um euro nesta merda.

JM21

É uma aposta mais "fora da caixa".

Na verdade, pior do que o que estamos, é difícil. A tendência será sempre melhorar.

Vamos ver como se irá adaptar ao futsal europeu, mas é uma aposta que me deixa curioso.

ForçadoBloqueio

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Junho de 2024, 20:28Gugiel
André correia
Osuji

André coelho
Raul moreira

Afonso

Arthur
Diego nunes
Carlinhos

Chiskala
Kutchy
Lúcio
Silvestre

Higor
Jacaré
Guilhermao

Deve ser este o plantel


Parece-me bem. Já todos sabíamos que tínhamos um plantel de merda, vamos continuar com um plantel de merda. É para não estranharmos muito. :rir:

Bergus_2010

Citação de: nwpt em 27 de Junho de 2024, 23:05Fala-se em rafeiro, aparece logo um...  ;D
Está a ver acabarem-se-lhe os ossos... 2025 está à porta...

Bignilton2

Será possível que a lista de treinadores disponíveis para o Benfica tenha alguma coisa a ver com termos a bosta de estrutura que temos?? É que não acho normal nas unicas opções estar um gajo da indonésia ou o treinador do oitavo classificado brasileiro....quando o é que o Benfica deixou de ser apelativo?!