Formação (2023/2024)


El Tacuara

Citação de: vmf76 em 14 de Junho de 2024, 22:40Que choradeira no 11, jazus, o que é que aconteceuu bla bla bla...pobre sporten

A segunda parte toda a dizer o mesmo.

O pq do Sporting não ter "entrado em campo"...Sobre o Benfica estar mto melhor, foi pouco relevante.

A tristeza foi latente nos comentários.

Tristeza do crlll

SERNADA_SLB

Os gajos do canal 11 não estão a conseguir lidar.

Só perguntam o que aconteceu ao scp, para depois do 3-0, ter perdido 3-5 e nunca se focam naquilo que fez o Benfica.

Mas, se eles quiserem eu posso-lhes explicar... o Benfica foi melhor o jogo todo. Antes do Sporting marcar o primeiro o Benfica podia ter marcado e estar a ganhar por 2 golos à vontade. Depois o Benfica teve ali 5 minutos de desconcentração e sofre os 3 golos. O 3-0 era um resultado altamente injusto. A seguir o Benfica foi todo o resto do jogo muito melhor e ao contrário dos primeiros minutos foi eficaz.

Simples, senhores do canal 11.

GoldenState

Citação de: antonioslb em 14 de Junho de 2024, 22:33
Citação de: GoldenState em 10 de Junho de 2024, 15:54
Citação de: Bergus_2010 em 10 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: GoldenState em 10 de Junho de 2024, 12:11O Fernandinho é treinador na nossa equipa S17, ao que parece.

Desconhecia.
O que foi nosso jogador?
Sim
Nos sub 17 que acabam de ser campeões, o treinador chama-se Pedro Aguiar.
Eu disse que o Fernandinho é treinador no escalão, não disse que era o treinador principal.

Cyb3rNeo


IPASLB

Ontem saí e bebi, hoje vou ter um enorme prazer em ver o jogo no canal verde 11(ONZE).


katso

Acabei de ver os golos, passei para trás na box e vi como se fosse em direto... apenas os golos... que lindo, isto é Benfica.... que garra.

Apenas por curiosidade, sei que o jogador do sporting quis ser esperto para provavelmente sacar um amarelo mas o nosso 4 golo não deveria ter sido invalidado? Ainda bem que não foi, estou me a cag.. para os lagartos mas não era repetido o lançamento por causa do nosso jogador não estar à distância?

Dito isto, grandes meninos,  Parabéns Benficaaaaa.

Andris


BlankFile


jjlope00


Oliver e benji

Citação de: jjlope00 em 16 de Junho de 2024, 01:04Parece craque o Tchuda Arroja.
O melhor projeto de pivot que temos na formação.

joaoaria

Dá para ver os sub 15 em algum lado?

Freire


Freire