Futsal Internacional

ricardoslb1988

Citação de: Diavolo Rosso em Hoje às 18:23O futsal atualmente está aborrecido é claro e isso nota se na queda de popularidade que tem tido...

É a modalidade que quanto melhor são os intervenientes pior o jogo fica, prefiro ver um jogo da distrital do que dá primeira divisão.
O futebol de 11 tá igual. Joga se em espaços reduzidos, o campo ficou mais curto.

Majin Buu

Citação de: DastanPT em Hoje às 17:49Caminho aberto para o Brasil ganhar isto
Qual deles?!

ricardoslb1988

Citação de: Majin Buu em Hoje às 18:27
Citação de: DastanPT em Hoje às 17:49Caminho aberto para o Brasil ganhar isto
Qual deles?!
Os BR originau pô. Os outro são cópia dá shopee.

Tds 28

Citação de: |OnE| em Hoje às 18:10
Citação de: Tds 28 em Hoje às 18:09O melhor do futsal a nível mundial é um Benfica-Sporting e, infelizmente para nós há muito que estamos num nível abaixo, por culpa de quem nos gere.
A FIFA ignora completamente esta modalidade, basta ver a forma como propagandearam a competição com jogadores de futebol.
Com a proibição das equipas/seleção russa ainda mais estagnado ficou
Equipas brasileiras queres tu dizer ;D
Têm alguns naturalizados e ou muito me engano, mas o próprio Cazaquistão também apareceu muito dessa forma.
Assim como, Portugal no futebol praia.
Mas é uma opção dos jogadores e apesar de tudo sente-se a falta de mais uma seleção e equipas competitivas

Fear Factory

Só nos faz confusão quando os naturalizados são dos outros.


Sinceramente, o futsal na Europa não interessa a ninguém.

zerocool

Os jogos de preparação não foram particularmente famosos, o que por si já indicava que algo não estava bem...

The_Riggs

Vou ser sincero para não me armar muito, não vi nenhum jogo até agora , tirando uns minutinhos do jogo de sábado. Mas quando eu vi que o cinco inicial tinha Bruno coelho e João matos em pleno final de 2024, pensei logo que era impossível esta seleção ir longe
A mama do braz está quase a acabar. Fez a vida aos filhos com o trabalho do Nuno dias

Nmb66

Nem é por este jogo.. mas muito mal está uma modalidade quando o pany Varela já foi um dos melhores do mundo.

ForçadoBloqueio

Nem um segundo vi deste Mundial.

vieirah1904

Nem eu.

Seleção "cheia de ciclos por fechar" que é a cara do Presidente da FPF.

Tamen

Citação de: Vincent em Hoje às 18:05Já faltava a trupe do "futsal é aborrecido e deviamos acabar coma modalidade" lol

O futsal é aborrecido e não deviamos acabar com a modalidade. 

Só na vertente sénior masculina. 

Vincent

Citação de: Tamen em Hoje às 19:44
Citação de: Vincent em Hoje às 18:05Já faltava a trupe do "futsal é aborrecido e deviamos acabar coma modalidade" lol

O futsal é aborrecido e não deviamos acabar com a modalidade.

Só na vertente sénior masculina.

Que sentido faz acabar os seniores masculinos e manter a formação e o feminino?

ricardoslb1988

Citação de: Vincent em Hoje às 20:10
Citação de: Tamen em Hoje às 19:44
Citação de: Vincent em Hoje às 18:05Já faltava a trupe do "futsal é aborrecido e deviamos acabar coma modalidade" lol

O futsal é aborrecido e não deviamos acabar com a modalidade.

Só na vertente sénior masculina.

Que sentido faz acabar os seniores masculinos e manter a formação e o feminino?
Era o que ia perguntar. Qual a lógica? É para depois saltarem para o fut 11?

benficaslb1

O futsal é um desporto cada vez mais aborrecido, este jogo de hoje se Portugal foi um belo exemplo, mas não acho que se deva desistir da modalidade, aliás eu sou contra terminar modalidades seja porque razão for.

Boxtobox

Portugal perdeu no futsal? Que chatice.