Futsal Internacional

GGG

Citação de: Rodrialex em 27 de Novembro de 2024, 19:02O pavão do Joel Rocha vai para o Canal 11 fazer discursos à Gustavo Santos e depois é este o resultado :2funny:

Mas qual é a novidade? Já quantos aqui disseram que ele não vale nada! Aliás não bastou os 7 anos de Benfica para terem percebido isso?

IPASLB

Citação de: Fanatic7 em 27 de Novembro de 2024, 19:00O Braga para esta epoca perder os 2 melhores jogadores, estão bem mais fracos esta época.
O principal ficou feito, impedir o SLB de poder participar nesta competição, e diga-se, com TOTAL DEMÉRITO por parte dos INCOMPETENTES do SLB.

Rodrialex

Citação de: GGG em 27 de Novembro de 2024, 20:48
Citação de: Rodrialex em 27 de Novembro de 2024, 19:02O pavão do Joel Rocha vai para o Canal 11 fazer discursos à Gustavo Santos e depois é este o resultado :2funny:

Mas qual é a novidade? Já quantos aqui disseram que ele não vale nada! Aliás não bastou os 7 anos de Benfica para terem percebido isso?

Eu sei mas foi ao Futebol Total na segunda feira e esteve duas horas a fazer propaganda do seu trabalho.

GGG

Citação de: Rodrialex em 27 de Novembro de 2024, 22:23
Citação de: GGG em 27 de Novembro de 2024, 20:48

Eu sei mas foi ao Futebol Total na segunda feira e esteve duas horas a fazer propaganda do seu trabalho.

Mas já isso fazia muito bem no Benfica, precisamente quando andava a lamber as bolas ao ex ditador do bigode!