UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*


Oliver e benji


blackslb83

Amanhã é ganhamento e não se fala mais disso.

Carrrrrrrrrrrrrega Benfica

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: IPASLB em 30 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: jjlope00 em 29 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Oliver e benji em 29 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2024, 23:38Há alguma baixa ou vamos na máxima força (seja lá o que isso for :buck2: )?
Pelo que vi nas fotos do último treino está tudo ok. Tirando o André Sousa claro.

Final no Domingo é a que horas?
Palma-Sporting. Dia 5 de Maio às 17:00.
Final; SL Benfica vs FC Barcelona, 5 de Maio às 17:00.

Vamos perder a final com o sporting
Ás vezes parecem desejos.

Não são. E mesmo sofrimento por antecipação e desejo que pensando isto seja surpreendido. Estratégia mental mais velha e básica do mundo nesta matéria.

Rodrialex


Mikelito

está modalidade estagnou completamente, estamos numa final Four europeia e nem quero saber realmente...Depois a U€FA não ajuda , duas equipas espanholas e duas portuguesas metem isto num país nada a ver!....

VivaoBenfica

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 20:23Que modalidade... até a jogar o que se joga estamos na final 4. Está tudo dito.

Joga-se pouco, é um facto, mas ainda assim, estamos claramente entre as quatro melhores equipas da Europa. Barcelona, Benfica e Sporting são as melhores equipas da Europa em termos coletivos e sobretudo individuais. Arriscando-me a "morder a língua" e olhando para aquilo que tem sido esta temporada europeia, diria que o "intruso" aqui é o Palma - em teoria, El Pozo e Kairat seriam adversários mais capazes.

Rei

Citação de: VivaoBenfica em 03 de Maio de 2024, 11:00
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 20:23Que modalidade... até a jogar o que se joga estamos na final 4. Está tudo dito.

Joga-se pouco, é um facto, mas ainda assim, estamos claramente entre as quatro melhores equipas da Europa. Barcelona, Benfica e Sporting são as melhores equipas da Europa em termos coletivos e sobretudo individuais. Arriscando-me a "morder a língua" e olhando para aquilo que tem sido esta temporada europeia, diria que o "intruso" aqui é o Palma - em teoria, El Pozo e Kairat seriam adversários mais capazes.

Mas foi precisamente isso que eu quis dizer. Joga-se pouco mas ainda assim consegue-se estar numa final 4. Isto reflete o estado atual da modalidade, completamente estagnada.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Maio de 2024, 00:07
Citação de: IPASLB em 01 de Maio de 2024, 19:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 01 de Maio de 2024, 18:39
Citação de: IPASLB em 30 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: jjlope00 em 29 de Abril de 2024, 23:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Oliver e benji em 29 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Abril de 2024, 23:38Há alguma baixa ou vamos na máxima força (seja lá o que isso for :buck2: )?
Pelo que vi nas fotos do último treino está tudo ok. Tirando o André Sousa claro.

Final no Domingo é a que horas?
Palma-Sporting. Dia 5 de Maio às 17:00.
Final; SL Benfica vs FC Barcelona, 5 de Maio às 17:00.

Vamos perder a final com o sporting
Ás vezes parecem desejos.

Não são. E mesmo sofrimento por antecipação e desejo que pensando isto seja surpreendido. Estratégia mental mais velha e básica do mundo nesta matéria.

EDIT

Wrong topic.


VivaoBenfica

Citação de: Rei em 03 de Maio de 2024, 11:11
Citação de: VivaoBenfica em 03 de Maio de 2024, 11:00
Citação de: Rei em 02 de Maio de 2024, 20:23Que modalidade... até a jogar o que se joga estamos na final 4. Está tudo dito.

Joga-se pouco, é um facto, mas ainda assim, estamos claramente entre as quatro melhores equipas da Europa. Barcelona, Benfica e Sporting são as melhores equipas da Europa em termos coletivos e sobretudo individuais. Arriscando-me a "morder a língua" e olhando para aquilo que tem sido esta temporada europeia, diria que o "intruso" aqui é o Palma - em teoria, El Pozo e Kairat seriam adversários mais capazes.

Mas foi precisamente isso que eu quis dizer. Joga-se pouco mas ainda assim consegue-se estar numa final 4. Isto reflete o estado atual da modalidade, completamente estagnada.

Sei que é uma opinião polémica, mas acho que o futsal precisa rapidamente de deixar de estar sob a alçada da UEFA.

Insisto que este modelo da Liga dos Campeões está esgotado e não é minimamente atrativo.

PP00

Tayebi penso que também não vai jogar pelo Palma.

Fabinho e Tayebi são duas grandes baixas no Palma.

Temos aqui uma oportunidade de ouro para voltar a estar numa final da Champions League.

VivaoBenfica

O Fabinho está de fora até final da temporada e é mesmo uma baixa de peso.

O Tayebi aparentemente nem sequer viajou com a equipa.

O Aghapour, outro iraniano habitualmente utilizado que chegou ao Palma este ano, saiu no final de março por motivos familiares. Não sendo preponderante, a realidade é que é menos uma opção para a rotação.

bruno cardoso

ricardinho10
@ricardinho10ofi
Meu prognóstico para a champions de futsal com o coração posto de lado:

SLB vs palma = SLB

SCP vs Barcelona = Barcelona

FINAL
SLB vs Barcelona

Vencedor

Barcelona

 ::bater::