UEFA Futsal Champions League MF : SL Benfica 4 - 4 Palma Futsal, 03Maio. Sex. 15h00 *Canal 11*

kino


BlankFile

Mais um ano sem ir a uma final europeia aqui por INCOMPETÊNCIA GRITANTE.

Farto disto, completamente farto de ver um clube cheio de potencial a ir para o cano do esgoto por conta de tanta incompetência.

É desolador.

kino

Citação de: Jangada em 03 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: Croissant em 03 de Maio de 2024, 20:25Enquanto a UEFA não fizer uma Superliga, todos os anos será a mesma coisa de só haver jogos a sério a partir das meias.
4 equipas espanholas mais 3 tugas e o resto a distribuir pelas outras ligas para ganharem competitividade. Até lá o futsal não evoluirá mais.

Futsal é o novo hóquei em patins. Só dois ou três países querem saber disto.

Eu diria que o futsal e o hóquei são o novo andebol que e a modalidade de pavilhão com os resultados mais desastrosos da história do clube.

Semper Fidelis


BlankFile

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 17:48Aproveitem este ano.
Para o ano não há Liga dos Campeões.
porquê?

Porque somos bem capazes de ir de cona contra o Braga na meia-final do Campeonato.

Equipa de merda, treinador de merda. Não seria assim tão improvável.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 18:05
Citação de: lancadordedois em 03 de Maio de 2024, 17:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2024, 17:34Este final de jogo é o resumo da competência, falham o último pênalti e ainda queriam que o palma marcasse outro pênalti.

entao nao estava a frente da linha? fora da baliza? julgava que estavam a fazer barulho para se repetir

Eu pareceu-me que não foi isso mas se calhar tens razão faria mais sentido, mas neste clube já nada me surpreende

na repetiçao parece claramente a frente da linha e com os dois pes , mas devo ter visto mal..

rslo

É fechar estas modalidades todas!!!
Sempre deve dar para juntar uns trocos para ir buscar mais um ponta de lança para o Roger deixar a aquecer o banco.

Só vi praticamente os penaltis.
Via-se logo pela cara de borrados dos nossos jogadores que a coisa ia correr bem.
Dass, parece que quem é pago para usar a camisola do SLB borra sempre a cueca.
Cada vez acho mais que os únicos dignos de vestir o Manto Sagrado são os adeptos...alguns.

Oliver e benji

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2024, 22:14
Citação de: Oliver e benji em 03 de Maio de 2024, 17:48Aproveitem este ano.
Para o ano não há Liga dos Campeões.
porquê?
Porque só vai o primeiro e segundo.
E nós a jogar só isto vamos de vela com o Braga nas meias.

Crente

Já nem dói... :(

Acreditava mais no título europeu do que no título nacional.

Tenho poucas esperanças de que consigam, pela primeira vez na história, quebrar a desvantagem do fator casa na final do playoff (já o fizeram, poucas vezes, na meia final).


SAL.

É desta q alguns dos assalariados de luxo da secção são postos na rua ou vai ser mais um ano a premiar a incompetência?!?!

É q não o fazer sucessivamente, época falhada atrás de época falhada, dá um sentimento de desresponsabilização tal q é natural q todos (jogadores, treinadores, staff) sintam q no pasa nada... as derrotas acontecem, o futsal é assim, que isto e que aquilo...
Enfim, belas vidas e cultura de exigência nem vê-la.
Se não dá para mudar tudo de um dia para o outro... ao menos mudem as moscas!


Cyb3rNeo


areal


alenker

Um comentário fora mas vejam se sou só eu ou mais alguém acha que, o Rivillos (cap do Palma) é IGUAL ao Sporar....