UEFA Futsal Champions League 3º/4º Lugar : Sporting CP - SL Benfica, 05Maio. Dom. 14h00 *ElevenSports 2*


jjlope00

Sporting-Benfica em duelos na Europa:

3 jogos
2 vitórias para o Benfica
1 empate

Porque será?

diabo maiato

Só dou algum valor por sempre contra o Sporting e ter sido uma goleada. 5 jogos com o Sporting este fim de semana: 4 vitórias e 1 empate: voleibol, basquetebol, futsal, futebol juvenis e iniciados masculinos.

ricardoslb1988

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 16:23Sporting-Benfica em duelos na Europa:

3 jogos
2 vitórias para o Benfica
1 empate

Porque será?
3 jogos? Só me recordava de um para além deste.

Miguel Caeiro

3-6, contra estes, é um resultado que traz excelentes recordações, no futebol!!!

Ao contrário dos 7-1, de que tanto se orgulham e até celebram, valeu-nos um campeonato!!!!

É verdade que não ligo tanto às modalidades, como ao futebol, mas, Benfica, é para ganhar sempre, a feijões ou não, ainda mais contra o rival de hoje!

Hiper Benfica

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 16:23Sporting-Benfica em duelos na Europa:

3 jogos
2 vitórias para o Benfica
1 empate

Porque será?

Quais foram os outros 2 jogos?


Chico_odv


cepp


AguiaFX

Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 16:23Sporting-Benfica em duelos na Europa:

3 jogos
2 vitórias para o Benfica
1 empate

Porque será?


Tecnicamente Taça Intercontinental não é na "Europa", mas foram os únicos jogos internacionais que encontrei registo

IPASLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2024, 16:20Quando for a sério levamos coça
É sempre melhor uma Medalha de Bronze na principal competição europeia do que uma placa comemorativa, digo eu.

Mais importante ainda será conquistar o Título de Campeão Nacional, como é óbvio.


Hiper Benfica

Citação de: AguiaFX em 05 de Maio de 2024, 17:04
Citação de: jjlope00 em 05 de Maio de 2024, 16:23Sporting-Benfica em duelos na Europa:

3 jogos
2 vitórias para o Benfica
1 empate

Porque será?


Tecnicamente Taça Intercontinental não é na "Europa", mas foram os únicos jogos internacionais que encontrei registo

Taça intercontinentap? Isso é oficial?

Hiper Benfica

Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2024, 17:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2024, 16:20Quando for a sério levamos coça
É sempre melhor uma Medalha de Bronze na principal competição europeia do que uma placa comemorativa, digo eu.

Mais importante ainda será conquistar o Título de Campeão Nacional, como é óbvio.


Nao e o zbod que conta como títulos 6°s e 7°s lugares ou la o que é?

IPASLB

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Maio de 2024, 17:15
Citação de: IPASLB em 05 de Maio de 2024, 17:09
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Maio de 2024, 16:20Quando for a sério levamos coça
É sempre melhor uma Medalha de Bronze na principal competição europeia do que uma placa comemorativa, digo eu.

Mais importante ainda será conquistar o Título de Campeão Nacional, como é óbvio.


Nao e o zbod que conta como títulos 6°s e 7°s lugares ou la o que é?
Não creio.