RICARDINHO!!!

BoaVida

Que grande jogador é este menino...O melhor praticante português do momento a par de andré lima, até me dá pena dos adversários a quem ele faz aquelas maldades, no jogo do braga os jogadores do braga mandaram-no parar com aquelas brincadeiras, o homem brinca e ninguém lhe tira a bola, e agora que se tornou colectivo tah mesmo um jogador excelente...
FORÇA RUMO À REVALIDAÇÃO DO TÍTULO!!!

Serdeira23

ninguem arranja videos das fintas dele???  eu vi e foi qualquer coisa do outro mundo :crazy2: :D :D :D

BoaVida

Citação de: Serdeira23 em 27 de Março de 2006, 22:27
ninguem arranja videos das fintas dele???  eu vi e foi qualquer coisa do outro mundo :crazy2: :D :D :D
isso eh kera...

iNNes

é que era mesmo isso!!!

mike_slb

temos grande equipa de futsal... ninguém com videos de boas jogadas dos nossos jogadores em geral?

e... NINGUÉM PÁRA O BENFICA, ALLEZ OH!

#30 Miccoli

realmente o Ricardinho joga mt mt mt mt mt mt mt  ;D

skiD

eu nao percebo é pk vejo tanta gente a falar da venda dele, ate parece k o kerem vender a força

franciscoafonso

Citação de: skiD em 06 de Maio de 2006, 18:31
eu nao percebo é pk vejo tanta gente a falar da venda dele, ate parece k o kerem vender a força

É inevitável... um bom jogador de Futsal em Portugal vai logo para outras "paragens".

Amigo das modalidades

Citação de: franciscoafonso em 07 de Maio de 2006, 16:32
Citação de: skiD em 06 de Maio de 2006, 18:31

É inevitável... um bom jogador de Futsal em Portugal vai logo para outras "paragens".

o Ricardinho tem 20 anos, o que não lhe faltam são anos de carreira. Parece mesmo que o querem ver fora do Benfica...