Sporting e Benfica nos Açores - Torneio

pteixeira

Mais uma pergunta para os que conhecem os bastidores do futsal: por algum acaso, fala-se do Beto Aranha para os lagartos? É que o Paulo Fernandes não vence o campeonato há duas épocas e era adjunto do Beto. Nessas coisas as motivações do Beto e dos responsáveis do Sporting poderiam "casar". É que isto também nos interessa, independemente de estarmos mais fortes ou não.

Pedro Neto

O "Autocolantes" renovou até 2009/10.

Ronald1nh0

Citação de: Pedro Neto em 05 de Julho de 2008, 00:08
O "Autocolantes" renovou até 2009/10.

Porreiro. Venha o Tetra e muitos jogos na luz com esses gajos!  :metal:

pteixeira

Citação de: Pedro Neto em 05 de Julho de 2008, 00:08
O "Autocolantes" renovou até 2012 ou 2013.

Pode não ser suficiente, apesar de não acreditar que ele aceite voltar a ser adjunto.

Pedro Neto

Já corrigi, foi até 2009/10. Renovou este ano.

Freire

O_Glorioso

Excelente golo...  :clap1:

pteixeira, sabes como é que foi a adesão do pessoal daí?

aguia_misteriosa

Sem treinador, mas com ele vencemos... :whistle2:
Até o rival "autocolantes"... :blah:
Se souberem manter a mística e a calma, pode ser um caminho árduo, mas nada impossível... :coolsmiley:
Haja querer e vontade!
Haja o poder família! ;)
Haja colectivo e individual no momento exacto...

Parabéns por mais um torneio vencido.

Não sei, nem quero saber as razões da saída do ex...QUERO É AS VITÓRIAS com este plantel e mais algum reforço possível, com a mística no sangue, ou vontade de a receber e manter.

O resto é paisagem...Nomes sonantes é lindo, mas mais lindo é ver os jogadores sem nome brilhante, fazer este luzir e o seu grupo de trabalho. :bow2:

SevenStars

pteixeira

Citação de: O_Glorioso em 08 de Julho de 2008, 18:04

Desculpa por só agora te responder. Não, não sei. Pelo que vimos nas imagens do primeiro jogo (8-0), pareceu-me muito fraco (pudera, a 25 euros cada bilhete).

Quanto ao jogo com o Sporting, por ser com um rival directo, a coisa pode ter melhorado, mas é-me difícil acreditar como é que alguém pode colocar bilhetes a este preço (25 euros por um dia e 35 pelos dois) e esperar sucesso. A crise chega a todo o lado, independentemente das milhas de mar que nos separa.

O_Glorioso

Citação de: pteixeira em 09 de Julho de 2008, 10:28
Citação de: O_Glorioso em 08 de Julho de 2008, 18:04

Desculpa por só agora te responder. Não, não sei. Pelo que vimos nas imagens do primeiro jogo (8-0), pareceu-me muito fraco (pudera, a 25 euros cada bilhete).

Quanto ao jogo com o Sporting, por ser com um rival directo, a coisa pode ter melhorado, mas é-me difícil acreditar como é que alguém pode colocar bilhetes a este preço (25 euros por um dia e 35 pelos dois) e esperar sucesso. A crise chega a todo o lado, independentemente das milhas de mar que nos separa.
Obrigado. Tens razão. Eu só perguntei isso pela simples razão de saber como é que são pagos os cachets aos clubes presentes.