Taça de Honra final: SL BENFICA 1x2 Sporting 5ªF 5 Out 14h30

BlankFile

Citação de: Mjolnir em 05 de Outubro de 2017, 22:53
Citação de: BlankFile em 05 de Outubro de 2017, 18:16
Citação de: Mjolnir em 05 de Outubro de 2017, 17:05
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Outubro de 2017, 16:32
Ninguém gosta de perder, mesmo quando são taças de carica quase..
Importante é vencer sabado!
A mesma conversa do voleibol. No Benfica não há taças da carica.

Há uma diferença gigante entre um troféu de cariz nacional e um de cariz regional.

Perder a Supertaça de Futsal e principalmente a de Voleibol deu-me uma azia tremenda. Perder esta Taça de Honra, para mim foi como perder um qualquer torneio de pré-época.

Não me diz nada. Ninguém quer saber de Taças de Honra.
Nem me referia propriamente aos troféus em si. No volei desvalorizou-se a derrota frente ao scp porque era a feijões e o que interessava era a supertaça... Depois viu-se. De qualquer das formas detesto perder, seja jogo treino, seja amigável ou da carica, mais ainda quando se trata de um rival. Não leves a mal, mas foi assim que aprendi o que era o Benfica.

Levar a mal? Nem pensar.

Eu também detesto perder, mesmo que seja a feijões. Simplesmente há troféus que me causam muito mais azia perder, do que outros.

As Supertaças de Futsal e Voleibol causaram-me muita azia mesmo. Não posso dizer o mesmo em relação às Vindimas e Taça de Honra.

Glorioso2017

Citação de: Mjolnir em 05 de Outubro de 2017, 17:05
Citação de: Glorioso2017 em 05 de Outubro de 2017, 16:32
Ninguém gosta de perder, mesmo quando são taças de carica quase..
Importante é vencer sabado!
A mesma conversa do voleibol. No Benfica não há taças da carica.

Nós entramos para ganhar, qualquer que seja a taça. Mas algumas, pelo seu relevo, pouco dizem. Preferias ganhar esta, ou a supertaça em volei? Eu preferia as duas, mas se tivesse de escolher, era a de volei sem duvida!! É um troféu nacional, tem outro prestigio que uma taça regional de pré época.. Assim como o tal torneio das vindimas. Sapos ganharam, que festa.. Podem limpar o traseiro aquilo. Enquanto eles ganham taças de brincar, nós ganhamos as oficiais, que é o que interessa!!

JM21

Mau resultado. Uma 1ª parte fraca, ao nível do que tivemos na Supertaça. Uma 2ª parte onde, não sendo fortes, anulámos o Sporting e estivemos melhores que eles. Ganhar no Sábado, que é o mais importante neste momento.

mort3santa

Almareado

Nuno_SLB

Os lagartos tem um bom treinador e excelentes jogadores, resultado normal.

Ricardinh010

Apesar do caps, este último comentário é pertinente. Os jogos entre nós e os lagartos são cada vez mais medonhos. A bola ou segue do redes directamente para a frente, ou faz-se o 5 para 4 suportado no guarda-redes. Fio de jogo: zero.

Walter Morgan

O Jacaré ontem foi dos que mais desequilíbrios conseguiu causar, por mim tem de jogar mais minutos.

GTtdi_SLB

O Elisandro é incomparável. É um predestinado e com uma preponderância gigante no desequilíbrio ofensivo, nem sei como cá veio parar...

MLP

É sempre mau perder contra esses nojentos, mas o que quero mesmo ganhar é o próximo, já fico contente por não ter havido mais nenhuma baixa para o jogo do campeonato.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 06 de Outubro de 2017, 10:11
O Jacaré ontem foi dos que mais desequilíbrios conseguiu causar, por mim tem de jogar mais minutos.

Agora falta o Joel abrir os olhos para isso...

jgbg91

Citação de: Ricardinh010 em 06 de Outubro de 2017, 10:02
Apesar do caps, este último comentário é pertinente. Os jogos entre nós e os lagartos são cada vez mais medonhos. A bola ou segue do redes directamente para a frente, ou faz-se o 5 para 4 suportado no guarda-redes. Fio de jogo: zero.

é quase sempre bombo na frente. Concordo, cada vez menos fio de jogo. Depois vai valendo que continuamos uma merda nas bolas paradas. Depois muita gente fica admirado porque os espanhois ganham mais vezes. basta ver qualquer dos classicos em espanha( el pozo, barça e inter) e não vemos nem um terço do jogo directo

MUMU

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2017, 12:51
O Elisandro é incomparável. É um predestinado e com uma preponderância gigante no desequilíbrio ofensivo, nem sei como cá veio parar...

Elisandro e César Paulo. Pertencem ao Olimpo!
Fábulasticos;!!!!

GlennStrombergh

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Outubro de 2017, 12:51
1ª vez na Europa.