Taça de Portugal, F: Sporting CP 5-5 (3-2 g.p.) SL Benfica, Dom 31 Mar 17h RTP1

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 01 de Abril de 2019, 17:46
Citação de: Mjölnir em 01 de Abril de 2019, 16:58
Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 09:52
Para mim é simples:

Qualquer treinador do Benfica nas modalidades não pode ficar 2 anos sem ganhar o campeonato nacional do Benfica.

Futsal e no Hóquei admito que possam ficar 2 anos sem ganhar, se forem campeões europeus.

Seja ele qual for, Alejandro, Marcel, etc...
Isso não funciona assim. As nossas equipas de andebol e basquetebol, por exemplo, estão abaixo da concorrência. Concordava contigo se tivéssemos sempre planteis para lutar de igual para igual.

O Joel esteve anos no Benfica com planteis muito inferiores aos lagartos. Queixem-se do basket que anda a desperdiçar orçamentos altíssimos para a realidade nacional, aí sim está gestão danosa
o futsal actualmente a par do Voley é a modalidade que mais competencia me garante por titulos....juro que nao estou a entender minimamente a panca em mudar radicalmente  ''aqui''

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2019, 18:43
Para mim é simples:

Qualquer treinador do Benfica nas modalidades não pode ficar 2 anos sem ganhar o campeonato nacional do Benfica.

Futsal e no Hóquei admito que possam ficar 2 anos sem ganhar, se forem campeões europeus.

Isso não funciona assim. As nossas equipas de andebol e basquetebol, por exemplo, estão abaixo da concorrência. Concordava contigo se tivéssemos sempre planteis para lutar de igual para igual.

O Joel esteve anos no Benfica com planteis muito inferiores aos lagartos. Queixem-se do basket que anda a desperdiçar orçamentos altíssimos para a realidade nacional, aí sim está gestão danosa
o futsal actualmente a par do Voley é a modalidade que mais competencia me garante por titulos....juro que nao estou a entender minimamente a panca em mudar radicalmente  ''aqui''

Só quero mudar o treinador.
Temos um bom plantel e bom team manager Gonçalo Alves

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 19:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Abril de 2019, 18:43
Para mim é simples:

Só quero mudar o treinador.
Temos um bom plantel e bom team manager Gonçalo Alves
nisso tambem posso concordar...apesar de achar o joel o melhor treinador do tugão honestamente.

Tr - 17

O Benfica só não foi superior ao sporting nas grandes penalidades.

Mas uma coisa é certa! O Joel tem de meter na porra da cabeça que prolongamento é para arriscar e vencer!

Penaltis é derrota garantida. Eles até metem um redes que 90% das vezes faz o mesmo.. mãos para cima, estica as pernas e vai ao chão.

E mesmo assim lá mandamos im penalti rasteiro mesmo a jeito de ele defender.. É ridículo.

Se voltar a acontecer um prolongamento, é dar tudo.. é como se estivéssemos a perder por um.

Agora, o que se passou ontem foi surreal. A haver um justo vencedor, seria o Benfica.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2019, 19:21
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Março de 2019, 19:19
Quem nos momentos decisivos FALHA, não merece ganhar.

parabéns aos lagartos. não falharam.

Parabéns é o caralho que os foda.

Esse é um dos tais eusébios...

Amigo das modalidades

Eu sei que estamos todos fartos de perder.
Eu sei que estamos ainda mais todos fartos de perder nas grandes penalidades.

Mas não ter o sangue frio de olhar ao que foi o jogo, olhar ao que foram o 3º, 4º e 5º golos deles... fdx. Não me parece que seja de jogadores ou treinadores que precisamos, mas sim de bruxas, galinhas pretas, etc.

Levas 1 golo assim? ok. 2... é muito azar. 3? fdx

J_PN

O Joel pode ser muito bom tecnicamente (que não acho, mas pronto) mas na parte mental falha claramente, é um loser. Entramos sempre derrotados contra os lagartos.

GGG

Citação de: J_PN em 02 de Abril de 2019, 11:02
O Joel pode ser muito bom tecnicamente (que não acho, mas pronto) mas na parte mental falha claramente, é um loser. Entramos sempre derrotados contra os lagartos.

Na minha opinião não é melhor treinador nem na parte estratégica como sequer na parte motivacional!

Como não existem opções a nível nacional só temos que ir ao estrangeiro buscar alguém.