UEFA futsal cup

Super_Aguia

Boas PPL!! como está o nosso Glorioso na UEFA futsal cup?! sei k ganhou o 1ºjogo 3-2 e k joga hj de novo, mas acho ke entre estes dois jogos já jogou outro, penso ke ontem ou antes de ontem... nao consigo encontrar noticias em lado nenhum :(

Saudaçoes Benfiquistas!!

mitchteam69

ganhou o 1º por 3-2 :) e o 2º por 5-0 ;D,hoje é contra os da casa :knuppel2:

19DIABO82

Futsal: UEFA Futsal Cup
Boomerang Interviú no caminho do Benfica
Já são conhecidos os adversários do Benfica na segunda fase da UEFA Futsal Cup. Além do Kairat Almaty (Casaquistão) e do Boomerang Interviú (Espanha), também os belgas do JB MB Morlanwelz, que venceram por 1-0 o MNK KARAKA C.O. Mostar, no jogo decisivo do Grupo 5, medirão forças com o Glorioso.

O poderoso Boomerang Interviú é o adversário principal do Benfica neste grupo, mas nenhum dos clubes presentes nesta fase pode ser subestimado, pelo que o clube da Luz tem de dar o seu melhor para seguir em frente na prova.

OFICIAL

MoonWalker2003

O Boomerang Interviú é mesmo a mais lixada do grupo, espero que ganhemos até porque foi com eles que perdemos na final do ano passado....

Amigo das modalidades

Citação de: MoonWalker2003 em 25 de Outubro de 2005, 19:24
O Boomerang Interviú é mesmo a mais lixada do grupo, espero que ganhemos até porque foi com eles que perdemos na final do ano passado....

de à 2 anos....

e o Boomerang está mais forte, tudo depende da qualidade dos nossos reforços "de inverno" e de não termos lesões.

GloriosoJMP

como passam os 2 primeiros, temos de ter atenção aos belgas, ou melhor, aos brasileiros e marroquinos da ekipa belga....
em janeiro devem vir 2/3 bons reforços, digo eu, e poderemos dar cartas....
o Boomerang ñ é bicho papaõ, levaram na boca do action 21 k nos ha 2 anos derrotamos....

slb 4ever