Águias do Estádio da Luz

Marcellus

Boa tarde a todos.

Alguém tem novidades sobre as estátuas das Águias que seria suposto colocar nos 4 topos do estádio?
Acho que eram umas obras de arte de grandes dimensoes e pareceu-me ter lido já há muito tempo que estavam a ser construidas na América.

Alguem sabe se isso tem algum fundamento?

E já agora, acham que embelezaria o complexo do Benfica?

o_bEnFiQuIsTa

Posso estar a dizer uma grande barbaridade, mas lembro-me de há tempos ter lido que o Benfica tinha desistido da ideia das 4 águias por causa dos custos que envolviam o processo.

Nuno_SLB

Acho que está em stand-by...não há guito para tudo.

Marcellus

Se assim for nao me escandaliza, o dinheiro tem que ser bem gerido.

Já viram andarmos a pagar águias em Bronze (ou lá no que for) e depois deixar de pagar aos jogadores (tipo Vit. Setubal).

_KR_

Pois...se calhar não há dinheiro para isso! Mas tenho certeza que o estádio ficava ainda mais bonito! (se fosse possivel... ;))
Esperemos que se arranje condições financeiras para tal...e com ou sem aguias...amanha lá estamos!  ;D

SLB Sempre!

SirRik

torreira

pena não haver dinheiro para tudo....

as 4 aguias iam dar um imponência tal ao estádio!!!!

se a sua colocação se juntasse um embelezamento exterior!!!!!

isso é que era 5*

Messe

Quero lá saber! Prefiro q paguem os ordenados e as dívidas q o clube tem, do q gastar dinheiro com essas coisas q não trazem beneficios ao clube!

Aguia Vermelha

Sem duvida que iria dar outro aspecto ao Nosso(já) Lindo Estádio seria como "a cereja em cima do bolo" e seria a finalização d'uma obra d'arte construida em Portugal (a segunda pois a primeira foi o Antigo Estadio da Luz).
Claro que quem não tem dinheiro não tem vicios e a parte desportiva neste momento tem toda a prioridade.
Talvez possam arranjar "Sponsors" que dêm as financias para poder concretizar essa obra e como contrapartida iriam ver os seus nomes no Estadio da Luz ou pode ser que alguem(com muita "pasta") possa-as oferecer ao SLB e ficasse assim Sócio Honerario do SLB com lugar marcado na Luz.
Há varias opções para poder realizar esta obra e acredito que se esta Direcção quiser e tiver o devido tempo para tal ela um dia virá a acontecer, eles la saberão arranjar uma maneira para arranjar dinheiro.
Claro que neste momento têm outras prioridades como o Desporto, a venda dos Kits, a parte Financeira etc. etc. depois destas coisas serem resolvidas então haverá tempo para pensar em algo mais.
Agora que ficaria muito Bonito 4 Aguias nas 4 esquinas do Topo do Estadio d'isso não tenho a minima duvida.

Viva o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

A Nossa Catedral como está já é uma Obra Lindissima e isso Ninguem nos tira.