António Silva

Defesa, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 141 jogos (12459 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (90 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cardia

Bom jogo, vamos ver se ganha confianca e volta a ser o centralão que já mostrou ser.

Archie Bunker

ate sou um defensor do AS mas vejo muita falta de confiança em todas as suas ações.

20Nico Gaitan20

Mais uma paragem cerebral aos 6 minutos que podia ter dado golo do adversario....

Ele e o tino são  2 casas arder neste momento

SLB-Marco

Pedro Nunes 28

joaoaria

Excelente jogo.
Justiça seja feita!

.:VMPT:.

Lellominsk

Bora António... apeeta contigo!

xeriff

bruno cardoso

Bom jogo do António.

nikas

CreedBratton

Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Avante

Citação de: CreedBratton em 28 de Março de 2025, 22:51Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Pênalti sobre Bernat no Parc des Princes, Benfica Leipzig...

Não deixou, nem deixa de ser o melhor parceiro do Otamendi. Os golos sistemáticos sofridos em saídas de bola castigaram-lhe os bons jogos que tem feito.

Entre ele e Trubin, bastava um mau passe, como acontece a todos, para sofrermos golos logo de seguida, foi de malucos.

E um centralão.

Berna®

Hoje jogou com confiança e quando assim o faz é logo diferente

CreedBratton

Citação de: Avante em 28 de Março de 2025, 23:01
Citação de: CreedBratton em 28 de Março de 2025, 22:51Mesmo quando faz um jogo positivo tem vários lances de precipitação/azelhice que o melhor Antonio nunca mostrou.

Pênalti sobre Bernat no Parc des Princes, Benfica Leipzig...

Não deixou, nem deixa de ser o melhor parceiro do Otamendi. Os golos sistemáticos sofridos em saídas de bola castigaram-lhe os bons jogos que tem feito.

Entre ele e Trubin, bastava um mau passe, como acontece a todos, para sofrermos golos logo de seguida, foi de malucos.

E um centralão.

Penso que te referes ao Salzburg e não Leipzig. Já foi na 2ª época...

E nem me referia aos erros graves que têm acontecido frequentemente (hoje há 1 onde ele corta mal e logo a seguir deixa o único atacante do Gil sozinho na área para cabecear). Falo de pequenos lances como tentativas de deixar a bola jogável em situações que não o justificam e depois dão asneira, lances onde acontece o contrário e mete fora por precipitação, lances onde há espaço e faz sentido avançar com bola para causar o desequilíbrio e não o faz, outros lances que avançando mete a equipa em risco e ele fá-lo na mesma...

Basicamente falha em decisões/abordagens que antes não falhava e muitas vezes parecem erros de falta de foco.

E parece-me notório só a olhar para ele que há ali desconfiança/desconforto.

Há outra cena que pode ser dos meus olhos mas parece-me mais trapalhão desde que ganhou caparro.