Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Funki38

Citação de: Lellominsk em 24 de Julho de 2024, 15:58
Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2024, 13:55Benfica lança programa de vantagens para adeptos que não são sócios.
Projeto 'Sou Benfica' que visa criar "uma experiência personalizada".




O Benfica apresentou esta terça-feira o projeto 'Sou Benfica' que visa criar "uma experiência personalizada",  oferecendo um plano de vantagens para adeptos registados, mas que não são sócios.

Quem se registar pode ter acesso prioritário e desconto em bilhética relativamente ao público em geral, obter um desconto de 5% no merchandising oficial do clube, desconto em cartão em parceiros Benfica (obrigatória a adesão ao projeto Mais Vantagens através da App) e desconto direto de 5 cêntimos na Repsol, com a apresentação do cartão digital 'Sou Benfica', disponível na Benfica Official App.

O valor acumulado em carteira virtual, acrescentam os encarnados, pode ser descontado em produtos Benfica, adquiridos nos pontos de venda oficiais do clube.

Por Record

Longe de mim dizer mal do que quer que seja ...

já parece a politica ... o ambiente escalda ... damos tudo a todos!
Quase que nem vale a pena pagar cotas 😁

OAmorDaMinhaVida

Malta, depois de associar o Mais Vantagens através do MBway, ao realizar pagamentos em parceiros basta pagar com o cartão do banco associado ou tenho de pagar através do MBway?

tvelas

Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2024, 13:55Benfica lança programa de vantagens para adeptos que não são sócios.
Projeto 'Sou Benfica' que visa criar "uma experiência personalizada".




O Benfica apresentou esta terça-feira o projeto 'Sou Benfica' que visa criar "uma experiência personalizada",  oferecendo um plano de vantagens para adeptos registados, mas que não são sócios.

Quem se registar pode ter acesso prioritário e desconto em bilhética relativamente ao público em geral, obter um desconto de 5% no merchandising oficial do clube, desconto em cartão em parceiros Benfica (obrigatória a adesão ao projeto Mais Vantagens através da App) e desconto direto de 5 cêntimos na Repsol, com a apresentação do cartão digital 'Sou Benfica', disponível na Benfica Official App.

O valor acumulado em carteira virtual, acrescentam os encarnados, pode ser descontado em produtos Benfica, adquiridos nos pontos de venda oficiais do clube.

Por Record

O Benfica quer é que as casas acabem


força Benfica

Benfica-Casa Pia: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25.

Os bilhetes para o Benfica-Casa Pia, jogo da 2.ª jornada da Liga Betclic 2024/25, estão à venda, também no Site Oficial, a partir das 10h00 de segunda-feira, 5 de agosto. O encontro disputa-se às 20h30 de 17 de agosto (sábado), no Estádio da Luz.

DATA E HORA DO JOGO

17 de agosto (sábado), às 20h30

ABERTURA DE VENDA

Segunda-feira, 5 de agosto, às 10h00

LOCAIS DE VENDA

Site Oficial do SL Benfica

Benfica Official Store do Estádio da Luz

Benfica Official Stores (Strada Outlet, Colombo, Jardim do Regedor, Alameda, Freeport Outlet, Rossio e Mar Shopping)

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Viagens: packs de viagem e/ou alojamento com bilhete incluído disponíveis em viagens.slbenfica.pt (ver preços e condições)

CRITÉRIOS DE VENDA

Venda a sócios com quotas em dia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/08/02/futebol-bilhetes-benfica-casa-pia-2-jornada-liga-betclic-2024-25

diabo11982

O Benfica não tem bilhetes no site para o jogo com o Famalicão?

força Benfica

Citação de: diabo11982 em 05 de Agosto de 2024, 11:02O Benfica não tem bilhetes no site para o jogo com o Famalicão?

Ainda não se sabe nada.

cajoyzen6

Citação de: diabo11982 em 05 de Agosto de 2024, 11:02O Benfica não tem bilhetes no site para o jogo com o Famalicão?

O Famalicao iniciou hoje a venda para sócios deles, com bilhete a preço único de 10€

Era bom que para nós fosse o mesmo preço

Gosepe13

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 21:07https://www.benficaresidentialacademy.com/

Desconhecia essa academia. A maneira como é apresentada mostra claramente como é visto o Benfica, um trampolim para outros clubes (jogadores representados em baixo com o clube em que jogam), e como uma fábrica de jogadores unicamente para vender: MOST PROFITABLE CLUB ACADEMY IN THE WORLD. Jogar na equipa principal do Benfica nem interessa.

Não deixa de ser irónico aparecer o João Neves como cabeça de cartaz.

Lurgee

Citação de: Gosepe13 em 05 de Agosto de 2024, 11:14
Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2024, 21:07https://www.benficaresidentialacademy.com/

Desconhecia essa academia. A maneira como é apresentada mostra claramente como é visto o Benfica, um trampolim para outros clubes (jogadores representados em baixo com o clube em que jogam), e como uma fábrica de jogadores unicamente para vender: MOST PROFITABLE CLUB ACADEMY IN THE WORLD. Jogar na equipa principal do Benfica nem interessa.

Não deixa de ser irónico aparecer o João Neves como cabeça de cartaz.
Vinha escrever mais ou menos isto. Que nojo.

OgLoRiOsO_SLB

Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:46Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

A venda ao publico abre mais tarde.

1 cartão de socio - 1 bilhete

OgLoRiOsO_SLB

Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:46Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

A venda ao publico abre mais tarde.

1 cartão de socio - 1 bilhete
Será que abre mesmo? Aparenta estar quase esgotado o estádio

força Benfica

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:50
Citação de: força Benfica em 05 de Agosto de 2024, 14:48
Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 05 de Agosto de 2024, 14:46Preciso de 5 bilhetes juntos para o casa pia. Como funciona isto? Tou a tentar comprar mas não me deixa porque só eu sou sócio

A venda ao publico abre mais tarde.

1 cartão de socio - 1 bilhete
Será que abre mesmo? Aparenta estar quase esgotado o estádio

Abre, daqui uns dias abre o mercado secundario e ai deve abrir.