Aviso à Navegação...

sculpture

Citação de: _Rodman_ em 13 de Janeiro de 2006, 15:59
Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2006, 15:31
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2006, 15:18
O Moreira não precisava de se queixar ao Trap, pois tinha sempre 30 mil nas bancadas a queixarem-se por ele...
Se levar 4 em Belém, 3 em Estugarda, etc..., é normal e significa estar a defender bem, então não estamos a falar do mesmo Benfica...

o preud'omme tambem sofria muitos e sem culpa e nao deixava de ser um grande guada-redes...

Sim, sem dúvida mas não vamos comparar a equipa que o Preud'Homme tinha à sua frente, e a que o Moreira tinha... porque ao fim ao cabo foi a mesma que o Quim herdou e foi campeã.

ya, como aqui foi dito, no jogo contra o belenenses os centrais eram o argel e o amoreirinha...nao sei qual a diferença...mas ja agora relembro-te a goleada que sofremos contra o celta de vigo, o enke deixou de ser um excelente guara-redes por causa desses 7 golos?

_Rodman_

Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2006, 20:49
Citação de: _Rodman_ em 13 de Janeiro de 2006, 15:59
Citação de: sculpture em 13 de Janeiro de 2006, 15:31
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2006, 15:18
O Moreira não precisava de se queixar ao Trap, pois tinha sempre 30 mil nas bancadas a queixarem-se por ele...
Se levar 4 em Belém, 3 em Estugarda, etc..., é normal e significa estar a defender bem, então não estamos a falar do mesmo Benfica...

o preud'omme tambem sofria muitos e sem culpa e nao deixava de ser um grande guada-redes...

Sim, sem dúvida mas não vamos comparar a equipa que o Preud'Homme tinha à sua frente, e a que o Moreira tinha... porque ao fim ao cabo foi a mesma que o Quim herdou e foi campeã.

ya, como aqui foi dito, no jogo contra o belenenses os centrais eram o argel e o amoreirinha...nao sei qual a diferença...mas ja agora relembro-te a goleada que sofremos contra o celta de vigo, o enke deixou de ser um excelente guara-redes por causa desses 7 golos?

Acho que isto está a ficar cada vez mais off-topic mas ok... Claro que o Enke não deixou de ser um bom (Excelente nunca foi) GR por causa de encaixar os 7 golos, mas que deve ter ficado perturbado psicologicamente deve... e se na altura (nem me lembro quem era o suplente) tivesse ido para a baliza no jogo a seguir, não me chocava por completo...

Não se trata de atribuir a culpa dos golos de uma equipa exclusivamente a um GR, mas tb n se pode desculpar tudo apenas baseado na equipa que tem à sua frente...