Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roting

Venderam não sei quantos e mesmo assim não chega?
Que gestão top

lPhoenix

Citação de: tvelas em 22 de Novembro de 2024, 15:54Bom discurso, bem ensaiado, cassete no ponto.

Que bem mandado.
Um funcionário exemplar.

tiago1991

Citação de: skydevil em 22 de Novembro de 2024, 17:51O grande mal do Lage será, porventura, este. Quer estar bem com toda a gente e, às vezes, quando se quer se estar bem com toda a gente, não se está bem com ninguém.

é um pau mandado, essa já não cola

brazio

Não têm coluna vertebral é um pau mandado.

smpslb

Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2024, 14:03"Tem havido problemas nas equipas de topo com lesões graves nos centrais. Temos de estar preparados para responder se eventualmente acontecer alguma coisa".

Isto é mesmo o que eu estou a pensar que é?
FDX

Mendes96

Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2024, 14:03"Tem havido problemas nas equipas de topo com lesões graves nos centrais. Temos de estar preparados para responder se eventualmente acontecer alguma coisa".

Gajo patético

Banana autêntico e uma marionete do Mendes

Podia ter o valor de um Guardiola para mim está completamente riscado

Il trattore

Tirando o Real que nem faz negócios connosco quais é que são os tubarões com problemas nos centrais? O wolves, PSG ou Valencia vão ter alguma razia de centrais nos próximos tempos?

Tellmo

Sente se em completa dívida para com o Rui costa por o ter feito regressar ao seu clube.

Não tenho dúvidas de que sente o clube mas tem quer ser mais dono de si mesmo e deixar de trabalhar por baixo das saias do rui.

Nramos

Vendido. E não estou a falar de nenhum jogador.

Lage está a fazer aquilo que o mandam fazer, foi lá colocado para isso.

Como é burro, esqueceu-se que foi assim que caiu da primeira vez, quando tinha o apoio de todos os Benfiquistas.

Na altura vendeu-se a vieira, agora vendeu-se a vieira.

Pablito13

Citação de: Nramos em Hoje às 01:05

Vendido. E não estou a falar de nenhum jogador.

Lage está a fazer aquilo que o mandam fazer, foi lá colocado para isso.

Como é burro, esqueceu-se que foi assim que caiu da primeira vez, quando tinha o apoio de todos os Benfiquistas.

Na altura vendeu-se a vieira, agora vendeu-se a vieira.

Ele não se esqueceu, o que torna a situação ainda pior.

Alento

Citação de: lPhoenix em 22 de Novembro de 2024, 19:32
Citação de: tvelas em 22 de Novembro de 2024, 15:54Bom discurso, bem ensaiado, cassete no ponto.

Que bem mandado.
Um funcionário exemplar.
Um Nojo

Esta gente toda corrida à pedrada e era pouco.

Jakub

Ele e um pau mandado, uma merda etc etc, os bons sao os socios que ha 20 anos votam no quadrado errado. Hilariante...

ricardoslb1988

Citação de: Jakub em Hoje às 07:43Ele e um pau mandado, uma merda etc etc, os bons sao os socios que ha 20 anos votam no quadrado errado. Hilariante...
Os sócios são os maiores culpados deste circo. Piores que dirigentes, treinadores e jogadores.

Eagle 0nE

O Tomás Araújo está mais do que vendido.