CN 13ª J: SL Benfica - Sporting CP, 05Dez. Sex. 20h15 *BTV*

JPSilva

Só um mero acaso do destino permitirá que o Benfica ganhe este jogo com aquele individuo no apito.

daniii95

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!
SLBENFICA 3-0 Corruptos verdes

Obrigado pelo teu enorme contributo

Aposto que depois de escreveres isto ficaste tão cansado que tiveste de hibernar

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Deus Jonas em 04 de Dezembro de 2025, 22:44Sem tesão para ver isto

Oxalá ganhemos mas não acredito neste plantel

Neste momento, há no mercado toda uma panóplia de fármacos que resolvem isso.

Refiro-me à tesão, não à fé no nosso plantel.

iloy

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2025, 23:25Só um mero acaso do destino permitirá que o Benfica ganhe este jogo com aquele individuo no apito.

E com este treinador

Faroleiro

Citação de: HB em 04 de Dezembro de 2025, 23:25
Citação de: Faroleiro em 04 de Dezembro de 2025, 23:22Daqui a menos de 24h chegará o momento mais aguardado do mês para este Banana: um caloroso abraço de grupo com o VARandas e Ladrão Dentuças e ainda por cima na Catedral e sem a Chalupada queixar-se da presença dos 2 visitantes indesejados....

O Varandas vai ficar sentado num lugar do camarote mais afastado do Ruizinho para não dar tanta cana.
Mas durante o jogo irão trocar olhares e sorrisos cúmplices e trocar mensagens carinhosas.

Cob92

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2025, 23:25Só um mero acaso do destino permitirá que o Benfica ganhe este jogo com aquele individuo no apito.

Se O problema fosse o arbitro, estavamos nos bem

Faroleiro

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2025, 23:27

E com este treinador presimente

Faroleiro

Descansa que o Noçe Ruie está sempre muito atento e com certeza já reparou neste boi do apito e já agiu em conformidade tendo como máxima e única prioridade a defesa dos interesses do Benfica e do projecto desportivo do Benfica.

JPSilva

Citação de: Cob92 em 04 de Dezembro de 2025, 23:28

Se O problema fosse o arbitro, estavamos nos bem

Então não estávamos.

antilags

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Dezembro de 2025, 23:01
Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2025, 22:49
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Dezembro de 2025, 22:48É para conquistar os 3 pontos, e dar um passo em frente, #RUMO39
Inveja.

É alma, é ambição, é convicção, é fé, é querença, é religião, é Benfica. :slb2:

Agora fecha os olhos e imagina o que seria esses sentimentos todos nos jogadores, nos chalupas e em quem nos dirige. A gaita é que o que eu vejo é mediocridade, conformismo e bananice.

redboyoriginal

Quero agradecer a todos os que me insultaram por dizer que odeio os corruptos verdes e azuis, e acima de tudo amo o SPORT LISBOA E BENFICA !!! Claro que isto não é ser benfiquista, tal como não é ser benfiquista ter red pass, acompanhar o clube para todo lado, abdicar de familia e amigos em prol do clube. A conclusão é simples, sou um benfiquista de m***, !!
Posto isto, também agradeço a quem foi buscar comentários meus que eu já nem me lembrava, bons tempos em que o sb era de benfiquistas que respeitavam opiniões contrárias e havia pouquissimos infiltrados.
Outro sujeito disse que eu não comentava desde 2012 e qualquer coisa sobre o Vieira, de facto eu venho muitas vezes cá, mas comento pouco, até que o nojo de comentários anti Benfica feito por "benfiquistas" chega a um ponto que é impossivel ignorar. Quanto ao Vieira, meu caro, o meu clube é o SLBENFICA, qualquer pessoa que esteja na presidência eu vou respeitá-lo sempre, e desde que sou sócio que já vai há mais de 25 anos, votei viera, rui costa e agora Manteigas.
Posto isto, e porque o post já vai longo, para terminar, peço desculpa a quem ofendi e é do SLBenfica. Como disse logo no inicio, os inimigos são outros e amanhã é para ganhar !! 3-0 como no jogo do Mourinho em 2000, salvo erro tb foi em Dezembro.
Saudações benfiquistas

ForçadoBloqueio

É uma impossibilidade, obviamente. Quem diria que íamos chegar a este ponto de ter fanáticos adeptos de clubes a apitarem derbis...mesmo depois de andarem anos e anos seguidos a gamarem à força toda, de forma despudorada, sempre no mesmo sentido ...que tempos vivemos...parece um pesadelo que não acaba isto. E está para durar enquanto Proença não for eliminado do futebol em Portugal, claro.

BleedingHeart

Que nao deixem os tomates em casa, e isso ja e pedir muito

RGouveia.SLB

Citação de: redboyoriginal em 04 de Dezembro de 2025, 17:39Chegasse a um forum de benfiquistas, e existem alguns vermes que querem a derrota do nosso clube, tá certo. Outra coisa vai-se ao furum da m*** verde , e o tópico do jogo é Lampioes x ...  Venho aqui e tenho de levar com o nome desses fdp !! até quando vamos continuar a ser mansos ? coloquem osgas, lagartos, corruptos verdes, mas ter de levar o nome dessa escumalha.
Outra coisa interessante que já li por aqui é que o f8putedo vai ser campeão de certeza, de facto têm jogado muito, se não fosse a vaca leiteira contra o Moreirense, Braga e Estoril,e mais umas arbitragens onde foram empurrados tinham uma vantagem de 1 ou 2 pontos. Só para finalizar é incrivel como eu que frequento o ser benfiquistas quase há 20 anos, em outros tempos o ódio aos corruptos azuis e verdes estava presente a cada 2 comentários, agora é "benfiquistas" a destilar odio ao nosso clube pq nao gostam do presidente, ou do treinador, ou do jogador x, ou do cao do dirigente...AMO-TE BENFICA !!
SLBENFICA 3-0 Corruptos verdes

As questões que realmente interessam. Posso dormir descansado então.

daniii95

O meu medo são os que estão a mamar na tribuna