CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica, 05Maio. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Famalicão 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Luiz Júnior, Martín Aguirregabiria, Enea Mihaj, Justin de Haas, Francisco Moura, Zaydou Youssouf, Mirko Topić, Gustavo Sá, Puma Rodríguez, Chiquinho, Jhonder Cádiz
Treinador: Armando Evangelista
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, João Neves, João Mário (Tiago Gouveia [75m]), Ángel Di María, David Neres (Florentino Luís [46m]), Orkun Kökçü (Rafa [46m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Ricardim19



Bailey

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Maio de 2024, 23:23A ver se, ao menos, adiam a festa dos lagartos!!!!!
vai tudo dar ao mesmo
eu já só quero é que a época acabe. Amanhã, no proximo fim de semana, o sporting vai ser campeão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Trubin Bah Carreras António Silva e Morato, Florentino, Neves, Kokcu, Neres, Di Maria e Leonardo

ana_lopes2009

A equipa já viajou para o norte. Ou só vem no dia do jogo?

Billy the Kid

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Maio de 2024, 00:14Trubin Bah Carreras António Silva e Morato, Florentino, Neves, Kokcu, Neres, Di Maria e Leonardo

O capitão vai ser titular.
O capitão é titular indiscutível.

HoMiCiDaL

devem-se contar pelos dedos de uma mão, o numero de jogos do Benfica que nao vi por opção nos ultimos 20 ou 25 anos, mas este é capaz de ser um deles.

Marin

Turbin

Spencer Antonio Morato Carreras

Neves Florentino

Rolheiser Neves Gouveia

 Leonardo

Era o que queria

OMonarca

Não sei o que esperar deste jogo
Por um lado já perdemos o campeonato e deveríamos preparar a próxima época com jogadores que sabemos que irão ficar e vão contar
Por outro lado isto é o Benfica e não podemos perder.

EagleVision


EagleVision

#175
Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: :Garrincha: em 03 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2024, 22:25Nem o Euzébio estava a cima do Benfica , quanto a este jogo é para ganhar




O Sokota quase ia virando Shoshota!

Fabiuh21

Citação de: SousaLB em 04 de Maio de 2024, 15:47
Citação de: :Garrincha: em 03 de Maio de 2024, 22:28
Citação de: xeriff em 03 de Maio de 2024, 22:25Nem o Euzébio estava a cima do Benfica , quanto a este jogo é para ganhar



Petit a defesa esquerdo porque no lugar dele tinhamos o "craque" Paulo Almeida... saudades

Fabiuh21

É bom que apresentem futebol decente hoje, que isto é fora de casa não há paninhos quentes para os meninos

RedWinner


Devil1

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2024, 22:58Cheira-me a empate e um jogo sofrível da nossa parte.

Vamos ganhar e confortavelmente. Não por competência do treinador, mas pelas circunstâncias atuais do campeonato. Não há nada em jogo nem para nós nem para o Famalicão. E quando assim é, pressão zero, as coisas fluem naturalmente para o lado onde existe mais qualidade.