CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 FC Arouca, 12Maio. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 5 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva (Morato [65m]), Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Tiago Gouveia [65m]), João Neves, Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [76m]), João Mário, Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [76m]), Rafa (João Rêgo [85m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Tiago Esgaio, Robson Bambu, Javi Montero, Weverson Costa, David Simão, Pedro Santos, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Uladzislau Marozau
Treinador: Daniel Sousa
Golos: Ángel Di María (25), Orkun Kökçü (32), Rafa (42), Rafa (46), Casper Tengstedt (77)

Golbergz


van33

Alguma vez ja ganhamos ao arouca a um domingo de maio às 18 horas? Será que vamos assistir a outro feito estrondoso do alemão?

van33


gizmo

Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2024, 10:01ambiente de cortar à faca
mandar todos po crl

ficarei feliz se assim for
la estarei

Sim sim. Vais é ver muitos de pipoca na mão a sorrir para as selfies.

van33

Citação de: gizmo em 10 de Maio de 2024, 20:30
Citação de: miniMilk em 10 de Maio de 2024, 10:01ambiente de cortar à faca
mandar todos po crl

ficarei feliz se assim for
la estarei

Sim sim. Vais é ver muitos de pipoca na mão a sorrir para as selfies.
Pode ser que a tempestade que está a caminho faça milagres...

HB

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2024, 20:26Alguma vez ja ganhamos ao arouca a um domingo de maio às 18 horas? Será que vamos assistir a outro feito estrondoso do alemão?

Pode ser, nos tempos do "Vietnam" era frequente a equipa perto do final da época, depois de estar definitivamente afastada de tudo começar finalmente a praticar um bom futebol, dizia-se na altura que era por causa da pressão ou da falta nela nesses últimos jogos.

Golbergz

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Golbergz em 10 de Maio de 2024, 20:15Vou ver a águia e depois volto para as relotes
Ainda se acha piada a essa merda?

Sim o pessoal ainda gosta de beber uma cerveja e comer um cachorro.

Belhy

Eu só espero que tenha um bocadinho de consideração pelo Rafa, embora esta época tivesse apagado, já nos deu muito no passado e merece sair com aplausos em pé.

A culpa da má epoca dele foi do alemão que insistiu em pô-lo a jogar sabendo que estava numa faze menos boa.

Pedro Nunes 28

Citação de: Belhy em 10 de Maio de 2024, 23:19Eu só espero que tenha um bocadinho de consideração pelo Rafa, embora esta época tivesse apagado, já nos deu muito no passado e merece sair com aplausos em pé.

A culpa da má epoca dele foi do alemão que insistiu em pô-lo a jogar sabendo que estava numa faze menos boa.
Mas o Rafa esteve a jogar de borla? Nada devemos ao Rafa ou a qualquer outro jogador....foram pagos, aplaudidos e assobiados...cest la vie ! Agora que vá a sua vida sem grande ruído

Belhy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Belhy em 10 de Maio de 2024, 23:19Eu só espero que tenha um bocadinho de consideração pelo Rafa, embora esta época tivesse apagado, já nos deu muito no passado e merece sair com aplausos em pé.

A culpa da má epoca dele foi do alemão que insistiu em pô-lo a jogar sabendo que estava numa faze menos boa.
Mas o Rafa esteve a jogar de borla? Nada devemos ao Rafa ou a qualquer outro jogador....foram pagos, aplaudidos e assobiados...cest la vie ! Agora que vá a sua vida sem grande ruído
É a tua opinião, não tens de agradecer nada. Mas só te ficava bem.

Eu, se um empregado meu resolver sair, e fez um bom trabalho emquanto trabalhou para mim, embora receba para trabalhar, eu agradeco o esforço e empenho na mesma.

S-Line

Ambiente de cortar á faca ...
Lol

Meia dúzia de gatos pingados . Alguns nas filas da frente sedentos de serem filmados para o show off e tudo vai bem .


Tapion


humbug_1904

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Golbergz em 10 de Maio de 2024, 20:15Vou ver a águia e depois volto para as relotes
Ainda se acha piada a essa merda?
Eu neste momento já não acho piada a nada, esta época foi mesmo uma retirada completa do meu espírito ali

Dantes gostava de ir cedo e tal para estar ali um bocado com calma, agora se ainda tiver de aturar o Kamala a gritar já fico lixado

E durante o jogo foi a pior época de que me lembro em termos de ambiente, ao nível 20/21 sem adeptos

Amanhã vai ser bonito, pior assistência da época e os NN devem continuar o protesto

humbug_1904

Citação de: Belhy em 10 de Maio de 2024, 23:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Maio de 2024, 23:24
Citação de: Belhy em 10 de Maio de 2024, 23:19Eu só espero que tenha um bocadinho de consideração pelo Rafa, embora esta época tivesse apagado, já nos deu muito no passado e merece sair com aplausos em pé.

A culpa da má epoca dele foi do alemão que insistiu em pô-lo a jogar sabendo que estava numa faze menos boa.
Mas o Rafa esteve a jogar de borla? Nada devemos ao Rafa ou a qualquer outro jogador....foram pagos, aplaudidos e assobiados...cest la vie ! Agora que vá a sua vida sem grande ruído
É a tua opinião, não tens de agradecer nada. Mas só te ficava bem.

Eu, se um empregado meu resolver sair, e fez um bom trabalho emquanto trabalhou para mim, embora receba para trabalhar, eu agradeco o esforço e empenho na mesma.
Se o teu empregado tinha potencial para ser o melhor da empresa mas fazia 2 meses bons e depois 6 onde anda desaparecido agradecias?

Mas não te preocupes que vai sair aplaudido de pé, tal como a equipa e o treinador, a malta da central está contente com a época

van33

Citação de: Golbergz em 10 de Maio de 2024, 23:19
Citação de: van33 em 10 de Maio de 2024, 20:28
Citação de: Golbergz em 10 de Maio de 2024, 20:15Vou ver a águia e depois volto para as relotes
Ainda se acha piada a essa merda?

Sim o pessoal ainda gosta de beber uma cerveja e comer um cachorro.
Tb eu...eu estava a falar da outra coisa ;D