De Besta a Bestial...

the eagle

Aquando da versao Light ,chamei a atencao que nao se podia criticar Koeman e equipe,pois o campeonato nao fica perdido a' terceira jornada,mas e' preciso ser mais coerente e saberdescernir que tambem ninguem e' campeao a' setima.
Vamos ter calma e nao entrar em excesso de euforias ,a equipe precisa e merece todo o apoio ,hao-de vir dias menos bons(lagarto ,lagarto,o Diabo seja cego surdo e mudo)mas e' preciso aproveitar toda esta onda para elevar o Benfica aos patamares mais elevados ,este para mim e' um momento unico o renascer da mistica o despertar do Gigante ,mas embandeirar em arco nunca foi bom para nimguem,e amanha a o Villareal,que concerteza nao vai ser pera doce.

Gozemos o momento,(eu ainda nao parei de rir desde sabado,os ingleses pensam que me deu uma travadinha.)Mas haja calma que ainda nao ganha'mos nada.

SirRik

Citação de: the eagle em 17 de Outubro de 2005, 12:08
Aquando da versao Light ,chamei a atencao que nao se podia criticar Koeman e equipe,pois o campeonato nao fica perdido a' terceira jornada,mas e' preciso ser mais coerente e saberdescernir que tambem ninguem e' campeao a' setima.
Vamos ter calma e nao entrar em excesso de euforias ,a equipe precisa e merece todo o apoio ,hao-de vir dias menos bons(lagarto ,lagarto,o Diabo seja cego surdo e mudo)mas e' preciso aproveitar toda esta onda para elevar o Benfica aos patamares mais elevados ,este para mim e' um momento unico o renascer da mistica o despertar do Gigante ,mas embandeirar em arco nunca foi bom para nimguem,e amanha a o Villareal,que concerteza nao vai ser pera doce.

Gozemos o momento,(eu ainda nao parei de rir desde sabado,os ingleses pensam que me deu uma travadinha.)Mas haja calma que ainda nao ganha'mos nada.

Deixa sonhar, a isto chama-se apoiar, mas é claro que tens a tua razao.

Amsterdam

Eu, quando foi anunciado o Koeman no Benfica pus as minhas reticencias...no mau comeco do campeonato tambem o fiz....mas de ha uns tempos para ca a minha opiniao tem vindo a mudar....nao é besta nem bestial mas é o treinador do BENFICA e parece-me que esta no bom caminho....

e digo mais...quando o adriaanse treinava ca na holanda era dos meus treinadores preferidos....e continua a ser...especialmente depois de sabado  :2funny: :2funny: :2funny:

the eagle

Citação de: Amsterdam em 17 de Outubro de 2005, 12:27
Eu, quando foi anunciado o Koeman no Benfica pus as minhas reticencias...no mau comeco do campeonato tambem o fiz....mas de ha uns tempos para ca a minha opiniao tem vindo a mudar....nao é besta nem bestial mas é o treinador do BENFICA e parece-me que esta no bom caminho....

e digo mais...quando o adriaanse treinava ca na holanda era dos meus treinadores preferidos....e continua a ser...especialmente depois de sabado  :2funny: :2funny: :2funny:
Deus o mantenha no Porko por muitos e largos anos.
SirRik ,eu tenho 46 anos e ja' vi muita coisa ...Nem sequer sou pessimista ,mas quando me lembro do ano que fomos a' final com o Milan,que o Magnusson marcou 40 e tal golos... :'( ,Nao quero ficar como os tripas e os Batraquios...

EAGLEBOY

Koeman teve um mau inicio mas está a desenvolver um bom trabalho. Estamos a jogar bem e a ganhar.

RedGiant

Tal como alguns meti as minhas reticencias quando soube que o Koeman vinha para o Benfica, depois dos primeiros resultados e principalmente das "inveções" ainda mais reticente fiquei.
Só havia a prova que o nosso treinador não conhecia o Benfica nem a realidade do futebol português. Penso sinceramente que agora é que o Koeman está a aprender a ser treinador de futebol, depois de ver que o futebol português é diferente do holandês e o Benfica é diferente do Ajax. desejo-lhe a maior sorte e cá estarei para apoiar como sempre, nas vitórias e nas derrotas... e espero sinceramente que não haja mais "invenções"!

...As melhoras rápidas para o pequeno GRANDE Micolli!

thysen

é verdade, temos de ter paciência, mas acredito desde o inicio que seremos campeoes, para alem disso tamos a fazer receitas para comprar cada vez melhores jogadores! :D

Aguia Vermelha

O Mister pouco a pouco começa a entender a maneira de se jogar em Portugal e em particular a forma de se jogar no SLB.
Se ele não tentar enventar coisas e continuar desta forma acredito que só podemos ficar mais fortes pois o ano passado já tinha-mos uma Boa Equipa mas agora ela é muito melhor/mais forte.
Cabe ao Mister de a dirigir da melhor forma e aos Craques de manter esta forma de jogar e este Espirito de Ganhar(Vencedores).
O Mister agora só pode evoluir mais e nota-se que dia a dia está-se a formar uma Equipa capaz de jogar contra qualquer adversario, é preciso é não perder a cabeça e continuar nesta "Boa Onda" porque Nós o assim queremos e nela tambem "navegamos".
Parabens ao Mister por ter percebido que as coisas tinham que mudar e aos Jogadores por terem respondido bem ao que deles foi pedido.

Viva o Nosso Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

cabritajorge123

:D
Olá a todos. Quanto a este assunto Adrianse vs Koeman, tenho algo a dizer. Estou a actualmente a viver na Bélgica, e eles aqui só falam mal de treinadores holandeses, apesar de nao perceberam nada de futebol. Mas normalmente quando falam de Koeman, parecem demonstrar algum respeito.
Penso que o Koeman qd fala nao nos deixa, a nós Benfiquistas, muito mal vistos. Pelo contrario o treinador do FCP perdeu o sentido do ridiculo. Depois de ter dito que abandonava o Porto se lhe fossem mostrados lenços,  no fim acabou por dizer que quem os mostrou foram os benfiquistas.... Eu acho que ele deve ter pensado melhor que com estes resultados no porto ,ninguem deve andar a procura dele. :uglystupid2:
No scp foram mais inteligentes... para nao haver duvidas qunto a lencos brancos, levaram logo lencois. :2funny:

the eagle

Para mim o factor principal e' nao exagerar,nem fazer dele uma Besta se perder ,nem fazer dele Bestial so' quando ganha.
Eu acho que ele e' uma mistura de Erikson com Mourinho,ha' ali muito potencial e' deixa'-lo trabalhar. :D