FELIZ NATAL 2023 BENFIQUISTAS!

van33

A brincar a brincar o natal é  já este ano e já só faltam 357 dias...passa num instantinho

van33

O Património

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2024, 09:14Ó Manel....então pá... :knuppel2:

como é que o Natal pode ser completamente feliz se continuamos presos à corja corrupta?

Talvez em 2025...

van33

Citação de: O Património em 08 de Novembro de 2024, 10:37
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2024, 09:14Ó Manel....então pá... :knuppel2:

como é que o Natal pode ser completamente feliz se continuamos presos à corja corrupta?

Talvez em 2025...
Isso são outros quinhentos.

alfredo

Woland

Citação de: O Património em 08 de Novembro de 2024, 10:37

Talvez em 2025...

Podes pedir ao pai natal que traga a PJ para o sapatinho, ainda por cima o gajo é benfiquista.

Woland

Citação de: alfredo em 08 de Novembro de 2024, 13:11escapou-me algo?

Eu ajudo-te.
Na noite de 24 a 25 de dezembro festeja-se o Natal e, em muitos locais, arrasta-se ao longo do dia 25. Mas o que é o Natal ?
O Natal é uma das principais comemorações do calendário cristão, mas as suas origens históricas estão relacionadas a celebrações pagãs que aconteciam no solstício de inverno. Apesar da simbologia cristã em referência ao nascimento de Cristo, o Natal tem cada vez mais perdido o seu sentido cristão, tornando-se apenas numa comemoração de paz e fraternidade entre as pessoas.

De nada.

Hofstede1904

Citação de: alfredo em 08 de Novembro de 2024, 13:11escapou-me algo?

O Manel dos Anzois em finais de Outubro inícios de Novembro abre um tópico a desejar Feliz Natal a todos.

E o pessoal todo a responder todo "Já?" "Tão cedo, daqui a pouco feliz Páscoa!" "Estamos em Novembro!!!!", etc..

E este ano ainda não o fez.

nwpt

Notguilty

Feliz natal irmãos Benfiquistas.
Haja saúde.

imightbewrong