Festejos do Veiga! :D

xico_da_bezana

the eagle

;D ;D ;D ;D Eu ainda nao parei de rir ,isto e' capaz de me fazer mal :2funny: :2funny: :2funny:

heroisdomar

Citação de: the eagle em 17 de Outubro de 2005, 17:08
;D ;D ;D ;D Eu ainda nao parei de rir ,isto e' capaz de me fazer mal :2funny: :2funny: :2funny:

TU??? EU AINDA ESTOU A SOFRER DA RESSACA!! ONTEM NAO PUS OS PEZINHOS FORA DE CASA!!! :2funny: :2funny: :2funny:

E PA EU NUNCA MAS NUNCA MAIS ME VOU ESQUECER DA FRONHA DO GRUNHO DA BOSTA!! FOI LIIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDOO

BENFICA AMO-TE!!!! :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Polaco

Citação de: BENFIKA em 16 de Outubro de 2005, 11:48
Apesar de ser benfiquista acho que o que o Veiga fez foi muito mau, não o devia ter feito kem o faz akelas provocações são os putos.
Temos k mostrar k somos OS MAIORES e k nos sabemos comportar.

FORÇA BENFICA

Concordo ABSOLUTAMENTE contigo !!!!
Não podemos descer ao nível dos outros clubes.

Além disso, tenho pena de se estarem a preparar para despedir a única pessoa de nível com responsabilidades do porto, o treinador Adriansse.
É verdade que é casmurro tacticamente, mas proibíu logo os protestos com os árbitros e a violência na pessoa do J Costa por exemplo.
Mas enfim eu acho que ele era demasiado civilizado para o estado de degeneração a que aquele clube chegou .

gomes27

Tens mta razão polaco, mas n te eskeças q os porcos são as criaturas mais arrogantes, broncas, estupidas, mal-formadas, tendênciosas pra n falar em violentas que existe no futebol português... por tudo de mal  q akeles animais têm feitos nos ultimos anos, e pelo seu anti-benfiquismo, merecem todo o gozo que lhes podemos dar, e espezinhados em cada oportunidade   :knuppel2:

É BEM VEIGA!!!