Grannde Gestão

thor

Citação de: red_warrior em 21 de Outubro de 2005, 14:06
Eu fico sempre com o pé atrás.

Não me fio no senhor Vieira e muito menos no Veiga. Por alguma razão os dois (que não são benfiquistas) vieram para o nosso clube e de certeza que o objetivo principal deles não é de o recompor.

Tenho dito  :knuppel2:

O Luis Filipe Vieira não é benfiquista ?... esta nunca tinha ouvido... nem os sapos nem os cagões dizem tal... acusam-no de tambem ser sócio dos clubes deles (o que parece que é verdade mas o LFV já explicou)... mas de não ser benfiquista... é interessante a opinião de certas pessoas...

heroisdomar

EU SIMPLESMENTE FICO ESPANTADO COM A ATTITUDE DE ALGUNS QUE SE DIZEM BENFIQUISTAS E SE ESQUECEM DO ESTADO DO CLUBE A 5,6,7,8,9 ANOS ATRAS!!!

SE A INGRATIDAO PAGASSE !!.............    GENTE :uglystupid2: :uglystupid2:

Messe

Não me fio no senhor Vieira e muito menos no Veiga. Por alguma razão os dois (que não são benfiquistas) vieram para o nosso clube e de certeza que o objetivo principal deles não é de o recompor.

"que não são benfiquistas"
O Benfica não é benfiquista? Boa piada... ! É mais benfiquista q tu e 100 igual a ti! Achas q o L.F.V. precisa do Benfica pra ficar rico? Já o é!!! Só q prontos, há gente como tu, q tem inveja e q não gosta do Benfica!

Em relação ao Veiga, ele é meramente um EMPREGADO como tantos outros! Não é obrigado a ser do Benfica... O director de comunicação do Benfica é lagarto e no entanto é um XELENTE professional, mto competente!

Maxell

Eu tiro o chapéu a esta direcção.
Única preocupação que tenho, é q estejam a apostar em recuperar demasiado depressa no presente, e acabem por hipotecar o futuro. O Alverca também era um modelo de gestão perfeita, c formação sempre a trabalhar bems e etc, e acabou na falência em dois tempos após a saída dos  respectivos presidentes.

Mas eu não percebo nada disso, e volto a dizer q tiro o chapéu a esta direcção pela recuperação q tem vindo a fazer :)   :laugh:

nuno golos 21

Ainda bem que  foi um "nao benfiquistas" que salvou o benfica da falencia !!!!

se fosse um benfiquistas ja seriamos campeos europeios !!!!  ;D

ha gente neste forum que nao tem cabeça !!!  :uglystupid2:

O Benfica foi salvo por o Senhor Luis Filipe Vieira

sculpture

Citação de: nuno golos 21 em 21 de Outubro de 2005, 15:43
Ainda bem que  foi um "nao benfiquistas" que salvou o benfica da falencia !!!!

se fosse um benfiquistas ja seriamos campeos europeios !!!!  ;D

ha gente neste forum que nao tem cabeça !!!  :uglystupid2:

O Benfica foi salvo por o Senhor Luis Filipe Vieira

Nao nos podemos esquecer de Manuel Vilarinho, ele é que foi o inicio deste projecto...foi ele que venceu as eleições a vale e azedo

You'll Never Drink Alone

Não admito que venha para aqui gente insinuar que eu não sou benfiquista e que estou a ser ingrato com esta direcção.
É óbvio que fico grato com algumas coisas que esta direcção já fez mas esta dupla de V's não me deixa ficar cego como muitos por aqui. O Veiga é tripeiro de gema e o Vieira em tempos era muito amiguinho do pintinho.
Mas agora vir para aqui gente dizer que não sou benfiquista? Sou tão benfiquista como vocês. Sou sócio com quotas em dia e tenho o cativo. E ainda vou a muitos jogos fora apoiar o Glorioso.

Só digo é que esta dupla não me dá muita confiança  :knuppel2:

VALEBEM

Se o presidente não é benfiquista, porque razão é sócio do clube hà 35 anos???
E o Veiga, embora não o sendo, disfarça muito bem...

AGUIA FURIOSA

Você deve estar é algures no reino da imaginação. Será você benfiquista ou estará sequer a par da vida do Benfica? não está, e se calhar nem sócio do clube é. Tenha juízo e não se meta à bruta em assuntos que desconhece por completo. É voçê benfiquista e desconhece que o Presidente tem mais de trinta anos de sócio? É PÁ ENROLE A MANTA! que não sabe o que diz nem o que escreve! José Veiga é um funcionário do clube e proválvelmente já fez mais pelo clube que voçê. Se é sócio com cativo deixe-me dizer-lhe que é um lunático sem jeito nem maneira e vem ao forum provocar. Já agora identifique-se para saber se pelo menos nesse aspecto fala a verdade que no resto é um deus me acuda.

Messe

Citação de: red_warrior em 21 de Outubro de 2005, 15:50
Não admito que venha para aqui gente insinuar que eu não sou benfiquista e que estou a ser ingrato com esta direcção.
É óbvio que fico grato com algumas coisas que esta direcção já fez mas esta dupla de V's não me deixa ficar cego como muitos por aqui. O Veiga é tripeiro de gema e o Vieira em tempos era muito amiguinho do pintinho.
Mas agora vir para aqui gente dizer que não sou benfiquista? Sou tão benfiquista como vocês. Sou sócio com quotas em dia e tenho o cativo. E ainda vou a muitos jogos fora apoiar o Glorioso.

Só digo é que esta dupla não me dá muita confiança  :knuppel2:

O Veiga não manda do Benfica, por isso, tou descansado, e para além disso tem feito mto bom trabalho pq ele sabe-se movimentar no "Mundo" dos jogadores, empresários, contrações, etc; e isso dá mto jeito ao Benfica pq não tem dinheiro!

Em relação ao Vieira... quero lá saber se o homem foi amigo do Bimbo da Costa! O q me importa é o q ele FAZ e FEZ pelo Benfica. Custa-me ver pessoas neste fórum dizer mal do Vieira, um homem q fez o possível e o impossível para tirar o Benfica da falência, fazer um estádio, um centro de estágio, ganhar um campeonato, uma taça, uma supertaça, ter uma equipa q na Europa só faz xelentes jogos! Opah... é só abrir os olhos e tar-se informado (por ex.: ler notícias do site Oficial do Benfica, etc).