Guerra de Claques aquece o Derby

Caneira21

Sim já era hora de fechar este tópico.

Escorpião Vermelho

Epah temos é que ir lá pa fazer casa a eles e ganhar pa ganhar!

Pq não há nosso munde que Portugal e nós Benfiquistas vamos à vitória. E vamos ganhar por 3-1!
Obrigado.

:bandeiraslb:




Revi

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 21:00
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 20:56
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 20:01
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 19:57
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 18:55
Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

e depois não querem que os outros tenham razão :huh: :disgust:

Que outros?
Não estou aqui para falsos moralismos ou hipocrisias apenas falo daquilo que vejo ou neste caso sinto.
Força nisso, Matar é que é fixe... :disgust: :disgust: :disgust:

Deixa-te de ironias ou hipocrisias pois o que o clube precisa é de apoio e esse apoio cada um escolhe a maneira que mais lhe convem.
Se a ti te repugnam determinados acontecimentos o meu conselho é se fores a alvalade VAI sozinho não vás com as claques pois pelos vistos elas não te entram.(já agora com um caschecol vermelho)
ainda não sei se vou, pois tenho que poupar dinheira para ir a Madrid!Mas se for vou com um colega meu lagarto para a zona dos lagartos e com o meu caschecol com muito orgulho...
Não vou para provocar ninguém...esse é que é o problema

Vê-se mesmo q nunca foste ao dragão e a alvalade....

Vai de peito aberto a mostrar o chachecol e passa bem juntinho das claques dos lagartos, depois para semana vens aqui postar.

Ès como muitos adeptos do SLB, só criticam as claques, mas quando foi o jogo com o Tourizense, e viste gajos dos Super Dragões a subir a rua a agredir adeptos do Benfica. Pergunta a esses mesmo adeptos quem os safou.....foste lá tu concerteza.

Fundador

Citação de: tavarex em 26 de Fevereiro de 2008, 20:50
Citação de: Fundador em 26 de Fevereiro de 2008, 20:38
Gostei de ver os valentes a enfrentar a polícia bancada abaixo no último jogo, já estão a aquecer para o derby! ;D ;D ;D

comentario no minimo triste ..  :disgust:

Triste foi ver a macacada a saltar para a bancada superior (valentes!) para bater num desgraçado que só queria ver o seu Benfica jogar e não conseguia!

ScorpiO

Citação de: Revi em 26 de Fevereiro de 2008, 21:28
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 21:00
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 20:56
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 20:01
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 19:57
Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 19:36
Citação de: ripas em 26 de Fevereiro de 2008, 18:55
Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

:boxing: :knuppel2: :boxing: :knuppel2:

e depois não querem que os outros tenham razão :huh: :disgust:

Que outros?
Não estou aqui para falsos moralismos ou hipocrisias apenas falo daquilo que vejo ou neste caso sinto.
Força nisso, Matar é que é fixe... :disgust: :disgust: :disgust:

Deixa-te de ironias ou hipocrisias pois o que o clube precisa é de apoio e esse apoio cada um escolhe a maneira que mais lhe convem.
Se a ti te repugnam determinados acontecimentos o meu conselho é se fores a alvalade VAI sozinho não vás com as claques pois pelos vistos elas não te entram.(já agora com um caschecol vermelho)
ainda não sei se vou, pois tenho que poupar dinheira para ir a Madrid!Mas se for vou com um colega meu lagarto para a zona dos lagartos e com o meu caschecol com muito orgulho...
Não vou para provocar ninguém...esse é que é o problema

Vê-se mesmo q nunca foste ao dragão e a alvalade....

Vai de peito aberto a mostrar o chachecol e passa bem juntinho das claques dos lagartos, depois para semana vens aqui postar.

Ès como muitos adeptos do SLB, só criticam as claques, mas quando foi o jogo com o Tourizense, e viste gajos dos Super Dragões a subir a rua a agredir adeptos do Benfica. Pergunta a esses mesmo adeptos quem os safou.....foste lá tu concerteza.
Já, já fui,lol...
Claro que vou mais contido...Obvio
mas qual criticar as claques(já pertenci a uma)...opaw lê o que eu escrevi e porquê...
Não, não fui eu...não tenho vocação para heroí...Poupem-me!

foNNtes

Citação de: scorpio_86 em 26 de Fevereiro de 2008, 21:23
Citação de: foNNtes em 26 de Fevereiro de 2008, 21:16
com estas pessoas não dá, reparo que toda a gente que fala aqui e pertence a grupos de apoio é muito mais civilizado...

já sei que me vais atirar o que disseram ao macaco, mas olha para o que ele escreveu primeiro, é difícil, vocês para nos criticarem recorrem SEMPRE ao insulto fácil e fútil, enfim...

apetece-me cantar "users de merda" LOL

De certeza absoluta apenas comentei a frse de um user que disse:
"Apenas gostaria de dizer o seguinte em relação ão topico:
SÒ SE PERDEM AS QUE CAIEM NO CHÂO.
(um lampião sincero)

boxe knuppel2 boxe knuppel2 "
Achas isso civilizado?
E eu que nunca disse nada em relação ás claques...Acho que têm um trabalho muito importante e de um apoio que só favorece o Benfica, mas existe muitas outras coisas como o rebentar com tudo, que eu não concordo...ou não posso?

tu achas o que quiseres, não estava a falar desse comentário, aquele que fizeste ao Incognit, deduziste logo não sei quantas coisas e ele nem tinha dito nada do que tu insinuaste...

Pedro Neto

#156
É simplesmente inacreditável que não haja um único tópico de claques que resista a estes tristes espectáculos. Lá terá de ser fechado, tal como outros.

E saíram dois amarelos cirúrgicos para quem provocou, e para quem respondeu na mesma moeda.