Jogo da Supertaça deve ser repetido!

SLBBB

Recebi um mail da direcao do slb
Obrigado pelo seu email. Eu também estou indignado e posso garantir-lhe que o Benfica vai reagir. Hoje mesmo vai entrar na FPP um pedido de instauração de um processo disciplinar ao FC Porto. Serão enviadas cópias para o Secretaria do Desporto e Instituto Nacional do Desporto. A Direcção irá ponderar com serenidade o que fazer para pressionar as entidades oficiais. Temos as filmagens da TVI onde se pode provar que o incidente é provocado com o objectivo de atingir o Pedro Afonso...o autor está identificado. Obrigado pelo apoio e por acreditar.
Um abraço, Fernando Tavares


Ajudem o benfica nesta luta, façam pressão, mostrem a vossa indignação
Estes sao alguns mail da federaçao de hoquei e patinagem

'hoquei.fpp@netcabo.pt'; 'geral.fpp@netcabo.pt'; 'disciplina.fpp@netcabo.pt'

HaJa_LaDy

é vergonhoso, mas normal num país em que dirigentes com processos judiciais por suspeita de corrupção continuam a exercer funções com a maior descontração, podendo inclusivamente eliminar provas, ou quando uma figura politica acusada de fraude e não tendo ainda sido julgada, se pode candidatar às autarquicas e depois, quem sabe, gozar de imunidade e não ser nunca julgada....

"corruption rules" - bom nome para uma música do 50cent, mas não é: é a realidade portuguesa..................  :tickedoff:

red_label

Copy paste da notícia que saíu n'A Bola a 24 de dezembro 2003 na altura em que o Benfica quis contratar paulo alves e os DV não o permitiram.

Diabos travam ex-dragão
Paulo Alves já não vem para o Benfica. Tudo porque a notícia da aquisição do ex-dragão caiu como uma bomba nos Diabos Vermelhos, claque do Benfica. No longínquo dia seis de Junho de 1998 Paulo Alves agrediu o jovem Hugo — tinha 14 anos —, membro da claque, com uma stickada na cabeça. Ontem, alguns adeptos da claque foram ao treino da equipa (ao pavilhão de Albogas) e pediram aos responsáveis da equipa que fizessem marcha atrás na contratação. Estes ouviram o apelo, compreenderam os motivos explicados e, ao que a A BOLA apurou, o jogador deixou de interessar.

Seis de Junho de 1998. Pavilhão da Luz a rebentar pelas costuras. Nessa tarde de sábado o Benfica preparava-se para celebrar mais um título de hóquei em patins, o 20.º, por sinal o último até à data. Pela frente o eterno rival: FC Porto. No final da partida, a vitória dos anfitriões (por 3-2) foi o rastilho da festa. Mas esta acabou mal para o jovem Hugo, 14 anos, membro da claque Diabos Vermelhos, afecta ao Benfica, que foi atingido na cabeça, durante a invasão ao rinque, pelo stick do defesa/ médio Paulo Alves. Foi há cinco anos, mas o acontecimento ficou marcado para sempre na memória de quem assistiu. Diz quem o conhecia que a partir dessa altura o jovem Hugo nunca mais foi o mesmo. Tanto assim foi que, no ano seguinte, em 1999, suicidou-se. Tinha 15 anos! Assim, percebe-se que alguns membros dos Diabos Vermelhos tenham ficado em estado de choque quando tomaram conhecimento da aquisição de Paulo Alves pelo Benfica. «Tal situação, se fosse no FC Porto, nunca acontecia», referiu um membro da Direcção da claque que preferiu manter-se no anonimato, explicando as razões que levaram à reunião ontem efectuada no pavilhão de Albogas, onde a equipa se treina, com os dirigentes da equipa: «Ele [Paulo Alves] não tem qualidades humanas para vestir a camisola do Benfica. Quem fez o que fez a um miúdo de 14 anos, quem cuspiu e insultou algumas pessoas da nossa claque, não pode representar o Benfica. Se dependesse de nós não jogava no clube. Nem sequer entrava no pavilhão. O Benfica perde parte da sua dignidade se contratar o Paulo Alves.»

AGUIA FURIOSA

Esse que foi agredido pela claque do Benfica teria sido aquele que com stick atinjiu uma criança do Benfica que se encontrava com seu pai? Não me venham com esssas que aqui por mim não colam.

F.Torres SLB

Já não basta o que acontece no futebol, também no Hoquei esses m....@s nos prejudicam... alguma coisa tem de ser feita no desporto e na segurança daqueles que se inserem neste mesmo. isto vai de mal a pior  :tickedoff: