Melhor

Robinnho

eu axo k somos nos clubismos a parte... ;D ;D ;D ;D ;D

Shoky

Vamos ver nos jogos com o Villarreal... :knuppel2:

Preacher

Quando acabar a fase de grupos é mais facil avaliar qual é a melhor equipa. Isso é daquelas perguntas complicadas de responder..

CoimbraSLB

Acho que somos efectivamente nós. Acho que temos um 11 mto equilibrado( e bom ! ) e um banco bastante mais completo e longo. Agora , só os jogos irão dizer se eh verdade ou n !

RedSLB

Acho que as melhores equipas do grupo é o Manchester United  e nós  , mas não nos  podemos esquecer do Villareal , eles tem bons jogadores no meio campo e no ataque , jogadores que fazem a diferença .

slbx

lol esta foi boa  ;D ;D ;D :2funny: :2funny: :2funny: Benfica é o melhor do grupo e quase que aposto que vai ficar em 1ª  :smitten:

SirKaz

quem foi o "burro" k votou o lille como melhor ekipa??? só pode ter sido por gozo!!!!!

Shoky

Citação de: simaos_20 em 01 de Outubro de 2005, 21:57
quem foi o "burro" k votou o lille como melhor ekipa??? só pode ter sido por gozo!!!!!

Quem sabe :uglystupid2:...Fdx espero que não  :knuppel2:

PS: para evitar más interpretações, Não fui a votar nos francius...

Sailing

Os proximos jogos sao muito importantes e decisivos ... nao podemos perder em espanha

Escorpião Vermelho

Ao lagartácio que votou no Lille, eu pergunto:
- Não será o Villareal melhor?

RedStar1982

...somos nós, porque iremos acabar a fase de grupos em 1º lugar!!!

...abraço REDSTAR

brooklin

nos melhor que o  manchester agora somos uma equipa nao e sou simao e quim e montorras para salvar a patria.parabems koemen.para mim super man e verdade e digo porque nos ultimos anos tivemos sempre os  melhor jogador camacho uma merda trap igual. equipa base e a mesma nao e leo e nelson que fazem a difereza mais toda a equpa. nunca vi uma equipa correr tanto commo a do benfica do ano do trap. jogo nada zero.koeman nao inventa, mais sim quer tirar a doenca da equipa que ja durava 10 anos .eu nao quero o passado estou contente do presente.campiaooooooooo