O nosso BOM GIGANTE....José Torres ....!!!!

SLBALGARVE

O nosso  bom GIGANTE   perdeu  as memórias  ...mas todos nós  não perdemos  as memórias  gloriosas  do JOSÉ  TORRES  um dos nomes sonantes   do nosso GLORIOSO_ SLB ...
Que  nos faz lembrar  com muita saudade  dos momentos  gloriosos  do BENFICA que nos proporcionou  por todo o mundo  ...
 
FORÇA  ZÉ  ...FORÇA BOM GIGANTE  4 EVER  GLORIOSO...

OBS... que poderá  fazer  o SLB e sua administração actual  para minimizar  este sofrimento   do nosso e sempre  BOM GIGANTE .....

Borsalin

O Benfica vai ter no seu centro de Estágio, um local próprio para estes e outros casos semelhantes.
Os meu muito obrigado! pelo facto!

Preacher

SLBALGARVE -> Temos de abrir os olhos e antes de lançar novos topicos ver se já não existem outros rigorosamente iguais. :tickedoff:


AGUIA FURIOSA

Citação de: SLBALGARVE em 06 de Outubro de 2005, 21:13
O nosso  bom GIGANTE   perdeu  as memórias  ...mas todos nós  não perdemos  as memórias  gloriosas  do JOSÉ  TORRES  um dos nomes sonantes   do nosso GLORIOSO_ SLB ...
Que  nos faz lembrar  com muita saudade  dos momentos  gloriosos  do BENFICA que nos proporcionou  por todo o mundo  ...
 
FORÇA  ZÉ  ...FORÇA BOM GIGANTE  4 EVER  GLORIOSO...

OBS... que poderá  fazer  o SLB e sua administração actual  para minimizar  este sofrimento   do nosso e sempre  BOM GIGANTE .....


Não sei se sabes que o Benfica está a fazer muita coisa já pelo Zé. E como reparei és do Algarve não sei se foste á festa de inauguração da Casa do Benfica de Silves aonde se homenageou o agora falecido Cavém e até se arranjou verba importante para ele terminar os seus dias com mais conforto. O Benfica instituição não esquece quem se esquece são os adeptos e só se lembram quandoas coisas aparecem de forma irremediavel. Mas as coisas são mesmo assim.