Off topic: Vitória

jpedro

recebe o bolton e o besiktas.. vai À russia.. pode mto bem passar e até mm no segundo lugar.. a ekipa está a subir de forma, falta aparecer o Cleber e o Matias e o TIERO está kuase na forja.. vai longe na UEFA e vai recuperar na superliga....

foNNtes

eu tambem quero que eles passem vai ser muito dificil...o zenit penso que joga bem..tenho essa ideia e os outros nao precisam de apresentaçao..acho muito complicado

red_label

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Outubro de 2005, 13:47
O V. Guimarães entra em acção no próximo dia 20, com a longa deslocação à Rússia, para defrontar o Zenit de São Petersburgo. A 24 de Novembro, os vimaranenses recebem o Bolton, onde milita o português Ricardo Vaz Tê.
Para 1 de Dezembro está reservada a deslocação ao reduto do Sevilha, enquanto dia 14 o V. Guimarães recebe os turcos do Besiktas.
fonte: abola

Obrigado Nuno.
Dois jogos em casa contra adv q disputam, em teoria, o 2º e 3º lugar, bem bom par o Guimas, talvez se safem, gostei da equipa de ontem deles, enquanto os enterras não jogarem, Rogério Matias e Cléber (este então) pode ser q o JPacheco se safe ;)

Já li algures hoje na net, q o def esq fez ontem o 1º jogo na 1ª div, mais conhecida como "apitaoportowin" e veio do Arcos de Valdevez :D nada mau.

Samu

Se o Guimarães realmente jogar como jogou ontem (ou ate mm melhor, pq é verdade que tem vindo subir de forma) é bem capaz de conseguir o apuramento para a fase seguinte.

Força vitória....foi a unica equipa portuguesa a ganhar na segunda jornada das competições europeias.

Preacher

Equipas como boavista e guimarães sempre tiveram resultados surpreendentes na UEFA e eu acredito nas capacidades no vitoria de ontem.

Since1904

Não sei q Vitória vamos ter...Se o das primeiras jornadas do campeonato,e caso seja esse n tem a minima hipótese de se qualificar...Mas caso seja o Vitória q jogou ontem na Luz e o vitória q jogou contra o Wisla então penso q podem chegar ao 3º lugar c um pouco de sorte...Contudo o Sevilha é fortissimo...O Besiktas também é muito forte assim como o Bolton...O Zenith também é muito boa equipa e possui vários internacionais russos,inclusive aquele ponta de lança q jogou contra a Selecção lá na Russia,Kerzakov n sei se alguém se lemvra,mas é um grande jogador...

Penso q vai ser um grupo c grandes jogos de Futebol e desejo toda a sorte ao Guimarães apesar de n ser um clube c quem eu simpatize muito