Peditorio

the eagle

Para que Peseiro e Gaga da Cunha se mantenham a' frente da associacao de trolhas do Lumiar vulgo Batraquios,temos de fazer a nossa parte ,ou voces querem deixar de rir :(,para isso e' preciso comprar frangos com o selo de qualidade "Ricardo",,apenas utilizar o WCxxl ,esquecam os urinois,(aquilo ate' e' engracado com aquelas cores todas um gajo ate' mij@ mais relaxado,pode-se tambem explorara a ideia de transformar aquilo num aterro sanitario e vender os azulejos ao kilo,Ajudem quem precisa,por falar nisso lembrei-me de lancar aqui um peditorio a favor daquele ponta de lanca dos porkos que precisa de uma cadeira de rodas o Soucota,deus o mantenha la' por muitos e bons anos,foi uma boa acao do do Abade das Antas livrar-nos daquele entrevado ,afinal o Bimbo ate' nem e' tao mau como o pintam,put@s e entrevados ele da' sempre a mao. um grande bem haja senhor Porko -Mor,Ah estava-me a esquecer dos delinquentes que ele ajuda como o Guarda Abel.
Por isso vos peco que facam as vossa contribuicoes a facor destas tao nobres associacoes.

Ai que eu nao consigo parar de rir ,ainda me da' alguma macacoa :2funny: :2funny: :2funny:Briosa Briosa...

the eagle

Entao nimguem da' nada para estas duas prestigiosas associacoes?