PORQUE EM ESPANHA NAO EXISTE NENHUM NUCLEO OU CASA DO BENFICA

CARLOS RIOS

Esta é uma questao que realmente resulta-me curiosa.

Existem em Espanha e posso falar-vos por Barcelona muitos portugueses y na maior dos casos benfiquistas.

Porque o benfica o quem tem a incubencia de realizar ditas visitas e/ou projectos de casas do benfica no estrangeiro, nunca pensou no caso de espanha.

Demasiado perto, nao creo.... barcelona esta a 50 km de França e 1500kme Lisboa.

Gostava de saber os criterios do nosso clube em relaçao a isto.Escrevi varios mails mas sem qualquer resposta.

També tentei com os diabos vermelhos, para criar un nucleo por aqui, pq comentam que sao necessarios 25 membros. Eu tenho essas pessoas, mas mais uma vez mais, mensagens no telemovel da direccao dos diabos e nada.


Pois, nao sei, se querem queo benfica se expanda que ajudem porra, porque ja perco eu tempo e dinheiro suficientes. Faço-o com gosto, mas se nao existe nehum feed-back......pois vais ser que nao


ABRAÇO




Benfic@

Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 12:02
Esta é uma questao que realmente resulta-me curiosa.

Existem em Espanha e posso falar-vos por Barcelona muitos portugueses y na maior dos casos benfiquistas.

Porque o benfica o quem tem a incubencia de realizar ditas visitas e/ou projectos de casas do benfica no estrangeiro, nunca pensou no caso de espanha.

Demasiado perto, nao creo.... barcelona esta a 50 km de França e 1500kme Lisboa.

Gostava de saber os criterios do nosso clube em relaçao a isto.Escrevi varios mails mas sem qualquer resposta.

També tentei com os diabos vermelhos, para criar un nucleo por aqui, pq comentam que sao necessarios 25 membros. Eu tenho essas pessoas, mas mais uma vez mais, mensagens no telemovel da direccao dos diabos e nada.


Pois, nao sei, se querem queo benfica se expanda que ajudem porra, porque ja perco eu tempo e dinheiro suficientes. Faço-o com gosto, mas se nao existe nehum feed-back......pois vais ser que nao


ABRAÇO



Tá mal!

Força carlos Rios!

SirRik


red_label

O ANeves o Afonso e o Aguiafuriosa, pelo menos estes, podem-te dar informações sobre o assunto.


AGUIA FURIOSA

Aprecio esse grito de paixão e por isso cabe-me dar-te uma explicação sobre o assunto e ao mesmo tempo elucidar-te sobre os caminhos que se devem percorrer.

A fundação de uma Casa do Benfica numa primeira fase depende sómente dos sócios e adeptos numa dada região tendo desde logo que reunir um número apreciável de benfiquistas que possa dar forma e corpo a um movimento que seja sujeito á apreciação do clube. Se estas condições se reunirem o primeiro passo é realizar vários encontros e constituir uma Comissão de Fundação de uma Casa. Desde já te digo que é um processo dificil,de muito trabalho e dedicação que só com muito empenho se concretiza. Mas se houver essa vontade e gente suficiente estou em condições de poder colaborar e fazer a ponte com o Benfica como muitos por aqui saberão.


AGUIA FURIOSA

Olha Carlos Rios se tentar ajudar é mandar postas de pescada como referes num outro tópico então está tudo esclarecido.


19DIABO82

Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 12:02
També tentei com os diabos vermelhos, para criar un nucleo por aqui, pq comentam que sao necessarios 25 membros. Eu tenho essas pessoas, mas mais uma vez mais, mensagens no telemovel da direccao dos diabos e nada.

vai à tua caixa de mensagens!!!

CARLOS RIOS

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:15
Olha Carlos Rios se tentar ajudar é mandar postas de pescada como referes num outro tópico então está tudo esclarecido.

Aguia, nao sei se estas demasiaso sensivel hoje, pois parece-me o teu comnetario completamente fora de sitio.

lê otra vez dito post, y nao creio que disse ou supus algo que ia em contra tua.

como esta isto hoje dassss

AGUIA FURIOSA

Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 18:46
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:15
Olha Carlos Rios se tentar ajudar é mandar postas de pescada como referes num outro tópico então está tudo esclarecido.

Aguia, nao sei se estas demasiaso sensivel hoje, pois parece-me o teu comnetario completamente fora de sitio.

lê otra vez dito post, y nao creio que disse ou supus algo que ia em contra tua.

como esta isto hoje dassss
Nda disso Carlos é que estou é muito atento a provocações que tu ainda não conheces e por tabela achei erradamente que tb terias ido pelo mesmo caminho. Não foi o caso, mas se demonstrares que sabes algo vais ver qual o adejctivo que recebes.Nem toda a gente é assim mas convém estar de olho. Tudo bem na mesma.

CARLOS RIOS

Citação de: 19DIABO82 em 21 de Outubro de 2005, 18:37
Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 12:02
També tentei com os diabos vermelhos, para criar un nucleo por aqui, pq comentam que sao necessarios 25 membros. Eu tenho essas pessoas, mas mais uma vez mais, mensagens no telemovel da direccao dos diabos e nada.

vai à tua caixa de mensagens!!!

RESPONDIDO EN CX MENSAGENS

CARLOS RIOS

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:57
Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 18:46
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:15
Olha Carlos Rios se tentar ajudar é mandar postas de pescada como referes num outro tópico então está tudo esclarecido.

Aguia, nao sei se estas demasiaso sensivel hoje, pois parece-me o teu comnetario completamente fora de sitio.

lê otra vez dito post, y nao creio que disse ou supus algo que ia em contra tua.

como esta isto hoje dassss
Nda disso Carlos é que estou é muito atento a provocações que tu ainda não conheces e por tabela achei erradamente que tb terias ido pelo mesmo caminho. Não foi o caso, mas se demonstrares que sabes algo vais ver qual o adejctivo que recebes.Nem toda a gente é assim mas convém estar de olho. Tudo bem na mesma.


Ando por faz tempo aguia, sei muito bem por donde, como e porque  vêm os tiros...

tudo ok, abraço

CARLOS RIOS

Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:57
Citação de: CARLOS RIOS em 21 de Outubro de 2005, 18:46
Citação de: AGUIA FURIOSA em 21 de Outubro de 2005, 18:15
Olha Carlos Rios se tentar ajudar é mandar postas de pescada como referes num outro tópico então está tudo esclarecido.

Aguia, nao sei se estas demasiaso sensivel hoje, pois parece-me o teu comnetario completamente fora de sitio.

lê otra vez dito post, y nao creio que disse ou supus algo que ia em contra tua.

como esta isto hoje dassss
Nda disso Carlos é que estou é muito atento a provocações que tu ainda não conheces e por tabela achei erradamente que tb terias ido pelo mesmo caminho. Não foi o caso, mas se demonstrares que sabes algo vais ver qual o adejctivo que recebes.Nem toda a gente é assim mas convém estar de olho. Tudo bem na mesma.


Ando por aqui  faz tempo aguia, sei muito bem por donde, como e porque  vêm os tiros....

tudo ok, abraço