Qual seria a melhor opçao?

MATA

sei q n vão concordar, mas dado q é uma situação temporária, acho q podiamos tentar 1 empréstimo até ao final da época de 1 gajo qq, pró ano o moreira recupera e já n vamos precisar do gr q compramos agora

mas acho q compra n compra e o quim recupera antes q chegue o novo gr

keldalopes

Citação de: MATA em 24 de Outubro de 2005, 20:49
sei q n vão concordar, mas dado q é uma situação temporária, acho q podiamos tentar 1 empréstimo até ao final da época de 1 gajo qq, pró ano o moreira recupera e já n vamos precisar do gr q compramos agora

mas acho q compra n compra e o quim recupera antes q chegue o novo gr

concordo!

xico_da_bezana

Eu acho que nem até ao fim da época o empréstimo precisava de chegar...

Saudações Benfiquistas

F.Torres SLB

Ia buscar o Palatsi, bom guarda-redes sem clube e dá garantias...concerteza ele n se importa de jogar uma época no SLB  ;D

F.Torres SLB

João Ricardo  :o :o :uglystupid2: esse guarda-redes n serve para o SLB, e quem n se lembra do golo que ele sofreu marcado pelo Palatsi  :buck2:

Shoky

Citação de: F.Torres SLB em 24 de Outubro de 2005, 22:10
João Ricardo  :o :o :uglystupid2: esse guarda-redes n serve para o SLB, e quem n se lembra do golo que ele sofreu marcado pelo Palatsi  :buck2:

Venham os 2...Nunca se sabe pode-se lesionar um deles. :uglystupid2:

Nuno_SLB

Esqueçam...não vai haver Guarda-Redes novo. Vamos esperar que o Nereu se porte bem....

AGUIA FURIOSA

Não vai haver agora, mas haverá em Janeiro de certeza absoluta!

AGUIA FURIOSA

E como se previa Luis Filipe Vieira encontrou-se com Chumbita Nunes para aquilatar da possibilidade de Moreto ingressar no Benfica assim como um entendimento com mais dois jogadores dispendendo o Benfica uma verba que permita ao Vitória resolver alguns dos problemas que tem. :2funny: :coolsmiley: :idiot2:

td_por_ti_SLB

#114
Citação de: AGUIA FURIOSA em 25 de Outubro de 2005, 01:27
E como se previa Luis Filipe Vieira encontrou-se com Chumbita Nunes para aquilatar da possibilidade de Moreto ingressar no Benfica assim como um entendimento com mais dois jogadores dispendendo o Benfica uma verba que permita ao Vitória resolver alguns dos problemas que tem. :2funny: :coolsmiley: :idiot2:

Estou curioso acerca dos outros dois jogadores que falou,quem serão?Eu apostaria em Sogou e no Ricardo Chaves,quanto ao guarda-redes,não tenho a certeza se Moretto sera a melhor opção,de qualquer maneira acho um acto muito nobre do nosso Presidente em ajudar o Vitoria de Setubal que bem precisa...

AGUIA FURIOSA

Citação de: AGUIA FURIOSA em 24 de Outubro de 2005, 11:49
Opiniões são opiniões é como a chuva cai e molha. Mas neste momento trata-se de uma lacuna no plantel muito importante que urge resolver sobe pena de muita coisa ser posta em risco. Rui Nereu tem qualidade mas ainda não chega,além disso atrás de si não tem mais ninguém que possa suprir um eventual problema que tb lhe possa surgir. Quim vai regressar dentro de 3 semanas e depois? precisamos sempre de très guarda- redes. Ricardo Janota e Bruno Costa ( este conheço muito bem e bem gostaria que fosse titular do Benfica) não têm condições ainda.

A aquisição de um guarda redes de bom nível pode passar por uma negociação do tipo:

Primeiro - Cedência de um dos jovens guarda-redes do Benfica;

Segundo- Oferta de uma verba  em euros;´

Quem está em condições em Portugal de aceitar este tipo de negociações? O V. de Setúbal, além de nos seus quadros possuir dois guarda-redes de nível aceitável. Apostava no Moreto.





Caro amigo ocorreu-me este tipo de negociação tendo em conta a dsiponibilidade do mercado e a própria situação do Vitória mas não significa que seja a única. Hoje fui surpreendido por noticias que davam conta do encontro com o Presidente com Chumbita Nunes e mais não sei e acredita se soubesse aqui o não postaria. Há quem cá venha para brilhar noutros sites e esse prazer já lhes não dou. Mas respondendo-te francamente não sei quem são e nem sei se tudo é assim.

SLsinde

axo k nao e necessario, pk senao vamos ter de vender um dps. a comprar julio cesar do flamengo.jovem e muito bom