AG Ordinária | Apreciação R&C 23/24 | 27Set Sex. 20h30

fsc_4

Estou fora do país e também não consigo ir a esta. Espero que a pressão se mantenha mas que a direção se aguente até ao final do processo dos estatutos.

O Património

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:35Com o chumbo das contas, não acontece nada.

São estes os estatutos que temos.

Uma das muitas heresias a serem emendadas neste processo de revisão estatutária

van33

Vou fazer uma pergunta parva mas honestamente não sei como funciona em associações desportivas; a idade mínima para votar é também aos 18?  :ashamed: 

CannonForce

Infelizmente vai acabar tarde e não teria como regressar de transportes públicos. Apertem com eles, e desta vez sim pode-se falar da equipa, da gestão danosa da direção, etc..

Que se marque rápido a parte 2 da AGE estatutária, lá estarei novamente

Lux Rubra

Citação de: julio_paneira em Hoje às 16:48Não poderei estar presente hoje mas conto com este tópico para me manter informado!

Citação de: OMonarca em Hoje às 09:55Estou seriamente a pensar fazer uma intervenção visando Fernando Tavares

Muito mas mesmo muito cuidado com esse rato velho e com as palavras que são ditas. Até ver não foi culpado de nada e está tão agarrado ao lugar que pode muito bem estragar a vida a alguém que faça alguma insinuação, com processos em tribunal. 

Maçon? Se for, concordo plenamente.

ana_lopes2009


fjorge

Hoje não vou conseguir ir. Obviamente estas contas são para chumbar!

B.Verissimo

Citação de: fjorge em Hoje às 20:46Hoje não vou conseguir ir. Obviamente estas contas são para chumbar!

Que tem o mesmo significado do que serem aprovadas, não muda nada.



raminhos

Citação de: O Património em Hoje às 20:10
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:35Com o chumbo das contas, não acontece nada.

São estes os estatutos que temos.

Uma das muitas heresias a serem emendadas neste processo de revisão estatutária
Depois era eleições todos os anos

Ludwig van

Citação de: raminhos em Hoje às 21:08
Citação de: O Património em Hoje às 20:10
Citação de: vieirah1904 em Hoje às 19:35Com o chumbo das contas, não acontece nada.

São estes os estatutos que temos.

Uma das muitas heresias a serem emendadas neste processo de revisão estatutária
Depois era eleições todos os anos

Não. Tem de ser dois chumbos seguidos.

LeGoat25


HB

Rui Costa e o prejuízo em 2023/24: «Embora tenha a sua justificação não poderá acontecer»

Rui Costa no arranque da AG:

"Começo por agradecer aos sócios por estarem presentes aqui na Assembleia. Hoje reunimos para aprovar o Relatório e Contas de 2023/24. Tivemos algumas alegrias mas ficámos aquém daquilo que podemos alcançar. Ambicionamos mais e temos condições e devemos vencer ainda mais."

"O resultado não é bom, não queremos que se repita. Embora tenha a sua justificação não poderá acontecer. Quero ainda frisar o crescimento da nossa massa associativa, que nos permitiu atingir receitas de quotização recorde"

"Manifestar o desejo de que possamos debater nesta Assembleia com a elevação que o Benfica nos exige. Não podemos nem devemos estar sempre de acordo, mas é da discussão com respeito mútuo que o Benfica poderá ganhar."

in record

Por outras palavras, vem aí mais umas vendas...

paulo sales

Todos os benfiquistas deviam apoiar até outubro, não é agora depois desta direção já ter sido e bem culpada por muito de que se tem falado e criticada , não podemos pôr uma época em causa..vamos apoiar ...em outubro vamos a votos...temos que criticar e mostrar o desagrado, mas também temos muita coisa para ganhar, acredito