Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 30 jogos (1747 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (999 minutos), 1 golo

burnvski

Citação de: Red Bullet em 03 de Novembro de 2024, 00:26
Citação de: burnvski em 03 de Novembro de 2024, 00:24
Citação de: jp23 em 03 de Novembro de 2024, 00:22
Citação de: burnvski em 03 de Novembro de 2024, 00:16
Citação de: jp23 em 03 de Novembro de 2024, 00:13
Citação de: Golbergz em 02 de Novembro de 2024, 21:03Parece-me que Ruben Amorim não o deixa fugir por 20M  :cry2:

Verdade. Se fosse o outro duvido que olhasse para ele.

Onde é que vocês viram isso dos 20M ? Não tem lógica nenhuma isso. Mostrem onde é que isso foi notificado.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-e-man-united-acordaram-detalhe-secreto-no-contrato-de-alvaro-carreras-2024101411561888901

Deve ser tão verdade como o Barcelona ter opção de compra pelo Nico de 30M.

nunca foi desmentido.

Se isso tivesse fundamento não achas que o Fabrizio já teria informado? Ou escapou-me algo?

Red Bullet

Citação de: burnvski em 03 de Novembro de 2024, 00:28
Citação de: Red Bullet em 03 de Novembro de 2024, 00:26
Citação de: Golbergz em 02 de Novembro de 2024, 21:03Parece-me que Ruben Amorim não o deixa fugir por 20M  :cry2:

Onde é que vocês viram isso dos 20M ? Não tem lógica nenhuma isso. Mostrem onde é que isso foi notificado.
https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-e-man-united-acordaram-detalhe-secreto-no-contrato-de-alvaro-carreras-2024101411561888901

nunca foi desmentido.

Se isso tivesse fundamento não achas que o Fabrizio já teria informado? Ou escapou-me algo?

Era claro interesse do clube desmentir esse dado, caladinhos q nem ratos, n me surpreende nada q seja verdade.

piwo

Nao sei do Nico mas do Carreras ate o ex treinador do MU falou na opcao de recompra. So se acreditares que é tudo mentira🤣

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ten-hag-assume-temos-opcao-de-recompra-do-carreras

Gsound

Faz-me confusão a forma como se coloca um jogador num pedestal depois de mostrar tão pouco. Reconheço que evoluiu, mas calma.

Fui só eu que vi a forma como foi batido no golo deles?

Alento

Citação de: Gsound em 03 de Novembro de 2024, 01:14Faz-me confusão a forma como se coloca um jogador num pedestal depois de mostrar tão pouco. Reconheço que evoluiu, mas calma.

Não, não foste. Mas é o Benfica que temos.

Madiria

Citação de: Gsound em 03 de Novembro de 2024, 01:14Faz-me confusão a forma como se coloca um jogador num pedestal depois de mostrar tão pouco. Reconheço que evoluiu, mas calma.

Mas qual pedestal?!
Tem sido dos melhores jogadores do Benfica, tem estado muito bem em quase todos os jogos... Hoje errou no golo, mas fez um jogo positivo, tendo até marcado um golo.

O que mais vejo é pessoal a dizer que achavam que o gajo não valia nada e que está a surpreender.
E a verdade é que tem estado bem, tem as suas lacunas, mas tem estado muito bem até.

É o melhor DE do mundo?! Obviamente que não é, nem tenho visto ninguém a dizer que o seja... mas se tem estado bem? Claro que sim, desde a saída do Grimaldo, que não tínhamos um gajo minimamente decente naquela posição.

Qual é mesmo o problema de dizer o óbvio, que o rapaz tem estado a jogar bem?

fdpdc666

Farense-Benfica, 1-2 «É espetacular jogar assim», diz Carreras.
Lateral espanhol marcou na reviravolta encarnada em Faro.

Cada vez mais preponderante para Bruno Lage, Álvaro Carreras fez, este sábado, o golo do empate do Benfica no jogo diante do Farense, que as águias viriam a vencer, por 2-1. No final da partida, em declarações à Sport TV, o espanhol destacou o apoio dos adeptos.

«Sabíamos que o Farense é uma equipa difícil e que nos ia colocar dificuldades. O mister fez alterações na segunda parte e melhorámos muito. Viemos para este jogo com o objetivo de garantir os três pontos e houve um ambiente espetacular. Os adeptos mostraram que estão conosco, é espetacular jogar assim. A época está a correr-me bem e tenho de trabalhar para ajudar a equipa», disse o camisola 3 dos encarnados, falando também da grande cadência de jogos da equipa nesta altura.

«Estamos a jogar de três em três dias, um dia para recuperação, outro para trabalhar. Queremos continuar a lutar pelos três pontos em todos os jogos e lutar por todos os títulos possíveis», finalizou Carreras.

in A Bola

JM21

Bom golo.

Nunca pensei que chegasse a este nível. Nunca mesmo.

kyza

É disfrutar. O Amorim não vai perder a oportunidade. O Carreras é a cara do jogo dele para fazer a ala. Burro o amorim não é.

Mesmo com todos os defeitos que tem... Vai ser top.

São 20m?

20Nico Gaitan20

Obvio que o Amorim o vem buscar...só se fosse muito burro.

As soluçoes que tem no united ao dia de hoje é o dalot e o luke schow

kyza

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2024, 11:47Obvio que o Amorim o vem buscar...só se fosse muito burro.

Concordo. E atenção que sabemos quais as lacunas do Carreras. Mas sem dúvida que me parece um puto com cabeça. Vai ser muito bom ala. A classula é de quanto?

20Nico Gaitan20

Citação de: kyza em 03 de Novembro de 2024, 11:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2024, 11:47Obvio que o Amorim o vem buscar...só se fosse muito burro.

Concordo. E atenção que sabemos quais as lacunas do Carreras. Mas sem dúvida que me parece um puto com cabeça. Vai ser muito bom ala. A classula é de quanto?
falam de 20/25M

kyza

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2024, 11:53

falam de 20/25M

Menos mau.. Acaba por ser um empréstimo com alguns ganhos.

zefo

E duvido muito que gastem aqueles 60M num DE como vinha nos jornais há poucos dias

zefo

Citação de: kyza em 03 de Novembro de 2024, 11:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2024, 11:53

falam de 20/25M

Menos mau.. Acaba por ser um empréstimo com alguns ganhos.
O Amorim sofreu o mesmo.