Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 47 jogos (4230 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 47 jogos (4230 minutos), 0 golos

Nmslb

Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 09:34Gr jovem com grande potencial.
Ja fez coisas monstruosas esta epoca.

Nao sejam idiotas
monstruosas para o bem ou para o mal?

BlankFile

Citação de: Nmslb em 24 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 09:34Gr jovem com grande potencial.
Ja fez coisas monstruosas esta epoca.

Nao sejam idiotas
monstruosas para o bem ou para o mal?

Para o bem.

E naturalmente, até pela tenra idade, também já cometeu erros. Faz parte do percurso e evolução de qualquer jovem jogador. 

O Trubin não é um problema, é solução.

CreedBratton

O problema não é do Trubin, é quem acha que a posição de GR também tem de ser para valorizar financeiramente. Jovens GR prontos para este nível são muito raros!

GR e PL temos de ter sempre garantias, alguém que garanta rendimento senão vamos passar mal. E pelo menos para marcar golos ainda há outros, já na baliza não.

ajnogueira

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2024, 02:54
Citação de: Nmslb em 24 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 09:34Gr jovem com grande potencial.
Ja fez coisas monstruosas esta epoca.

Nao sejam idiotas
monstruosas para o bem ou para o mal?

Para o bem.

E naturalmente, até pela tenra idade, também já cometeu erros. Faz parte do percurso e evolução de qualquer jovem jogador. 

O Trubin não é um problema, é solução.

O que se viu nestes últimos meses é que foi uma solução para o Porto e o Sporting.

Para o Benfica, nada.

É obrigatório contratar um guarda redes de qualidade assegurada no verão. Chega de experiências para valorizar crianças na esperança de serem vendidas para a premier league.

methos5000

Regrediu bastante. Acho que isso é indiscutível.

É preocupante porque depois de tantos anos perdidos com o Vlacho precisavamos de alguém que desse mais garantias.

Estou um bocadinho farto de experiências e mercantilismo numa posição tão importante.

Tivemos sorte com Oblak. Soubemos depois colmatar e bem a perda do Esloveno com o Júlio Cesar. E novamente fomos bafejados com muita sorte com o Ederson.

O que veio depois toda a gente sabe e propaga-se até aos dias de hoje. Não dá. Já chega!

Trubin mostrou potencial e tem capacidade para muito mais. Mas ir para a próxima época a esperar que dê tudo certo e a desculpar potenciais erros por o facto de ser jovem... é pá não dá mais. Isto é o Benfica!

Precisamos de uma alternativa credível e experiente. Tivemos uma boa oportunidade com o Perin e caso se tivesse concretizado tinha-nos poupado muita dor de cabeça. Afinal não tinha assim tanto caruncho como nos fizeram crer...

Até seria bom para o próprio Trubin ter alguém experiente ao lado dele. E seria bom para nós porque também nos iria ajudar a perceber de vez se ele é o futuro ou não.

Red Bullet

#17855
Citação de: methos5000 em 25 de Abril de 2024, 12:19Regrediu bastante. Acho que isso é indiscutível.

É preocupante porque depois de tantos anos perdidos com o Vlacho precisavamos de alguém que desse mais garantias.

Estou um bocadinho farto de experiências e mercantilismo numa posição tão importante.

Tivemos sorte com Oblak. Soubemos depois colmatar e bem a perda do Esloveno com o Júlio Cesar. E novamente fomos bafejados com muita sorte com o Ederson.

O que veio depois toda a gente sabe e propaga-se até aos dias de hoje. Não dá. Já chega!

Trubin mostrou potencial e tem capacidade para muito mais. Mas ir para a próxima época a esperar que dê tudo certo e a desculpar potenciais erros por o facto de ser jovem... é pá não dá mais. Isto é o Benfica!

Precisamos de uma alternativa credível e experiente. Tivemos uma boa oportunidade com o Perin e caso se tivesse concretizado tinha-nos poupado muita dor de cabeça. Afinal não tinha assim tanto caruncho como nos fizeram crer...

Até seria bom para o próprio Trubin ter alguém experiente ao lado dele. E seria bom para nós porque também nos iria ajudar a perceber de vez se ele é o futuro ou não.


Eu ainda tentaria esse italiano, mas n creio q ele queira mais alguma coisa com o nosso clube.


Sequel

Achar que este rapaz faz parte do problema e não da solução não é demencial.

É idiota.

Cob92

Citação de: Sequel em 26 de Abril de 2024, 20:38Achar que este rapaz faz parte do problema e não da solução não é demencial.

É idiota.

#VlachodimosIsGoat

vermelhao_33

Uma segunda epoca em qué SE joga com um so guarda redes que revela insuficiencias.

E preciso avaliar SE o treinador de guarda redes cumpre os minimos. O vlachodimos regrediu e neste tambem nao SE nota evolucao.

Qué SE deixei brincar Nesta posicao e contrate alguem com experiencia de nivel superior.

Nmslb

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2024, 02:54
Citação de: Nmslb em 24 de Abril de 2024, 19:59
Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 09:34Gr jovem com grande potencial.
Ja fez coisas monstruosas esta epoca.

Nao sejam idiotas
monstruosas para o bem ou para o mal?

Para o bem.

E naturalmente, até pela tenra idade, também já cometeu erros. Faz parte do percurso e evolução de qualquer jovem jogador. 

O Trubin não é um problema, é solução.
pode ser solução mas com um suplente que o possa colocar em sentido, e não os miudos...

Benfica_Sempre_1904

Citação de: Sequel em 26 de Abril de 2024, 20:38Achar que este rapaz faz parte do problema e não da solução não é demencial.

É idiota.

Achar o quer que seja deste rapaz nesta altura é precipitado.

Tanto pode ser solução como problema.

A verdade é teve ali um período de 2 meses em que cometeu 6 erros que deram golo.

Deve ser um recorde de número de erros num espaço tão curto de tempo

Por outro lado é novo e pode obviamente melhorar.

O problema é mesmo a falta de coerência nas análises aos jogadores. Uns são lhes permitidos todos os erros do mundo (Trubin, weigl) outros como Gabriel e afins é precisamente o contrário

Para mim o maior problema de nós benfiquistas, é mesmo este, há sempre os patinhos bonitos e há sempre os patinhos feios

A coerência foi pela porta fora

Benfica_Sempre_1904

Acho que a solução passa por trazer um Gr para discutir a Titularidade com Trubin.

Nada de muito caro, o Gr do Arouca por exemplo

Ramboia4ever

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Abril de 2024, 12:50Acho que a solução passa por trazer um Gr para discutir a Titularidade com Trubin.

Nada de muito caro, o Gr do Arouca por exemplo

Totalmente de acordo. Arruabarrena é mesmo top gr e acaba contrato agora. Temos de o ir buscar e explicar-lhe que o Trubin está de passagem para a premier e ele vai ter oportunidade de discutir a titularidade. Colocávamos o Samu a rodar que precisa de jogar.

Smballs

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 27 de Abril de 2024, 12:50Acho que a solução passa por trazer um Gr para discutir a Titularidade com Trubin.

Nada de muito caro, o Gr do Arouca por exemplo

Gosto e era o redes q eu queria... até ver jogar o ricardo velho