Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 48 jogos (4320 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 48 jogos (4320 minutos), 0 golos

HB

Prometido é devido: Trubin ficou com jovem adepto na cabeça e ofereceu-lhe a camisola

Guardião do Benfica partilha imagens nas redes sociais



Uma bandeira da Ucrânia, no Benfica-Sp. Braga (3-1), não passou despercebida a Anatoliy Trubin. Para além do adereço alusivo ao país onde nasceu o guardião das águias, um jovem adepto erguia ainda um cartaz com um pedido: queria a camisola do futebolista. E logo após o encontro, o benfiquista reagiu nas redes sociais, apelando a que os pais da criança entrassem em contacto.

"Obrigado pelas bandeiras da Ucrânia nas bancadas. Vi o cartaz num vídeo. Pais do menino, escrevam-me. Quero dar um presente para o pequeno adepto", escreveu Trubin.

E prometido... é devido. O guarda-redes, de 22 anos, partilhou agora imagens a presentear o adepto, que recebeu a camisola no salão de beleza da mulher de Trubin.

in record

piwo

O Luton nao da 15 milhoes aqui?
Precisamos de ir buscar um guarda redes


zefo


Filipevermelho

Tem os reflexos de um caracol e uma colocação na baliza do mais ridículo que já vi... As vezes até parece sabotagem.
Por mim desde a bola no dragão que se desvia para não levar com uma buja ficou apresentado.

20Nico Gaitan20

Barrete maximo.

Ultimos 3 meses foram ao nivel de um Roberto Uncraniano.


MEDO

Reforçar a Baliza para ontem...e com um gajo ja batido  e nao putos com muito para provar.

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 15:16Barrete maximo.

Ultimos 3 meses foram ao nivel de um Roberto Uncraniano.


MEDO

Reforçar a Baliza para ontem...e com um gajo ja batido  e nao putos com muito para provar.

Um GR mediano mas experiente fica rapidamente titular.
Até porque se o Trubin começar a próxima época da mesma forma que está a acabar esta...ficamos logo arrumados.

piwo

Citação de: Archie Bunker em 10 de Maio de 2024, 18:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2024, 15:16Barrete maximo.

Ultimos 3 meses foram ao nivel de um Roberto Uncraniano.


MEDO

Reforçar a Baliza para ontem...e com um gajo ja batido  e nao putos com muito para provar.

Um GR mediano mas experiente fica rapidamente titular.
Até porque se o Trubin começar a próxima época da mesma forma que está a acabar esta...ficamos logo arrumados.

Dificilmente o Trubin sera titular num grande clube.
É um guarda redes que a nivel tecnico ate tem tudo para isso.
Mas num jogo tanto é capaz de fazer 4 defesas inpossiveis....como logo a seguir dar um frango.
Duvido que venha a conseguir niveis de estabilidade.
Ja na seleccao tinha estas paragens cerebrais....so assim de repente lembro me de um Malta Ucrania o ano passado

TiagoSLB_10

Não acaba bem a época é um facto, mas estes vaticínios a um guarda-redes com 22 anos e que já demonstrou enorme qualidade na presente temporada...

LuisPortugal

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Maio de 2024, 04:05Não acaba bem a época é um facto, mas estes vaticínios a um guarda-redes com 22 anos e que já demonstrou enorme qualidade na presente temporada...

Tu queres o quê? Já faltou menos para começarem a falar mal do Neves no tópico dele. Ninguém se safa.

ajnogueira

Citação de: LuisPortugal em 11 de Maio de 2024, 04:30
Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Maio de 2024, 04:05Não acaba bem a época é um facto, mas estes vaticínios a um guarda-redes com 22 anos e que já demonstrou enorme qualidade na presente temporada...

Tu queres o quê? Já faltou menos para começarem a falar mal do Neves no tópico dele. Ninguém se safa.

Depois da época que nos deram e dos 5-0 no dragão, sim, ninguém se safa. Ou poucos...

Leonzo

Falam mal do puto, eu tinha um pó ao Odypato que não podia, mas já na altura questionava isso e agora torna se mais evidente...

E o nosso Destreinador de GK que mais precisa de fazer para perceberem que é um inapto???

Nenhum GK com ele evolui nos pontos fracos, e ainda acaba por prejudicar os pontos fortes, é obra!!!
Tenho a certeza que há amadores nas distritais mais competentes!

Mas também é a cara de quem nos dirige e treina. Por isso não passa nada.

Archie Bunker

#18477
O Varela é outro dos lesados do treinador de GRs?

20Nico Gaitan20

Desde que chegou que piorou.

Curioso....que acontece isto com todos os GR.


Sabem qual o denuminafor comum entre eles???

O Treinador de GR inapto.

FUTURO PRESIDENTE

O mal é que o adepto do Benfica fantasia, sonha demais e acaba por ser mau,
Pensavam que o rapaz era imbatível, e afinal sofre golos como todos ...
Agora pedem um guarda redes experiente como se o tipo chega se e não fosse sofrer golos 😁