Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 119 jogos (10710 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (1800 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Madiria

Tem, ainda, muitos dos defeitos de um jovem GR com margem de progressão... Sendo as desconcentrações/paragens cerebrais e alguns erros técnicos ainda comuns.
No entanto, continua com qualidades e potencial para ser um dos GR de topo do futebol mundial.
Tem-se notado evolução e acredito que estará, em breve, dentro de um top 10 de melhores GR do mundo.

Tirando um Donnarumma ou um Oblak, não me lembro de um GR chegar a esse patamar antes dos 24 anos.

Só espero é que faça umas épocas por cá quando atingir essa maturidade e acredito que pela experiência que está a ter e idade (tem 24 anos), estará perto disso.

takediz

40M mais objetivos ?Era já, embora o clube ucraniano tenha 40% de mais valias ainda sobravam uns 20M, não justifica em termos de produtividade e muito menos o salário de topo, mas deve ser tanga...

Menino Do Rio

Citação de: Madiria em 27 de Novembro de 2025, 15:40Tem, ainda, muitos dos defeitos de um jovem GR com margem de progressão... Sendo as desconcentrações/paragens cerebrais e alguns erros técnicos ainda comuns.
No entanto, continua com qualidades e potencial para ser um dos GR de topo do futebol mundial.
Tem-se notado evolução e acredito que estará, em breve, dentro de um top 10 de melhores GR do mundo.

Tirando um Donnarumma ou um Oblak, não me lembro de um GR chegar a esse patamar antes dos 24 anos.

Só espero é que faça umas épocas por cá quando atingir essa maturidade e acredito que pela experiência que está a ter e idade (tem 24 anos), estará perto disso.

Lembram o quanto o Rui Patrício frangou antes de se tornar o ótimo goleiro que se tornou?

Há vários exemplos nesse sentido.

Quase ninguém é um Oblak, mesmo na elite do futebol. O próprio Donnarumma teve uma fase questionável no Milan. Quem me lembro que pegou de estaca ainda moleque foi o Casillas. Nem o Neuer jogava nesse altíssimo nível aos 20 anos.

Não houveram muitos mais goleiros que já eram de classe mundial comprovada em grandes clubes e grandes competições aos 20 anos.

Quanto ao Trubin, claramente é bom goleiro. Para mim, o melhor em Portugal.

Mas ainda precisa crescer.