António Silva

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 94 jogos (8366 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 50 jogos (4414 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Profeta

Citação de: JSilva28 em 28 de Junho de 2024, 13:55
Citação de: andereberna em 28 de Junho de 2024, 13:04Eu acho engraçado é colocarem o lance do penalti no mesmo saco do primeiro golo.

O Diogo Costa para evitar o canto deixa a equipa toda descompensada. O João Neves recupera a bola mas não alivia, volta a perder e deixa o António Silva 1x1 dentro da área. Deu penalti com um toque ligeiro.
Na minha opinião estás a esquecer-te dum pormenor, que para mim, é mais importante e que demonstra a merda de preparação que a equipa tinha/tem.

O Neves recupera a bola em antecipação ao gajo da Geórgia, que provavelmente marcaria um golo fácil... depois vem para a linha e sofre a pressão de dois georgianos e já está a vir um terceiro do meio campo.

Onde estavam os apoios para o Neves tentar sair a jogar ou pelo menos sentir maior segurança? O Dalot estava com as mãos nos bolsos (esteve o jogo todo assim), o Rúben Neves devia estar a tentar perceber como se joga a um nível competitivo e o Francisco (presume que fosse ele no flanco direito), nem aparecia na imagem.

O Neves, tal como o António no primeiro golo, só tinha de colocar a bola fora, mas obviamente que a falta de apoios em ambos os lances prejudicaram e condicionaram imenso as más decisões de ambos.

fdx...já nem me lembrava que o dalot tinha jogado....muito jogador a passar nos pingos da chuva...

Harlem

O lance do penálti é tão Benfica desta última época que tive de esfregar os olhos.

Diogo Costa para-lhe o cérebro e tenta evitar um canto sem olhar para o que se passa à sua frente, o Neves decide inventar no meio de 2 junto à área defensiva, e o António tem aquela entrada mm à safoda que dá penálti.

Enfim, que comédia

jpcafe

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Junho de 2024, 10:24Tanto comentador de futebol e só o Carlos Daniel diz o óbvio:

https://x.com/GoncaloMCMIV/status/1806289750342373532?t=hEyqC72yAIdMiVYHWMRwhQ&s=08

Até já acho que quem tem mais culpa nesse golo até é o Danilo. Que posicionamento ridículo fdx

sergio19azb

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Junho de 2024, 10:24Tanto comentador de futebol e só o Carlos Daniel diz o óbvio:

https://x.com/GoncaloMCMIV/status/1806289750342373532?t=hEyqC72yAIdMiVYHWMRwhQ&s=08
Nao vi o jogo mas vi o golo mais tarde e fiquei logo com essa ideia, o Danilo muito mal posicionado e no momento da transição nao apertou na direita. O portador tinha o Inacio pela frente.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: david_slb em 28 de Junho de 2024, 14:28
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Junho de 2024, 10:24Tanto comentador de futebol e só o Carlos Daniel diz o óbvio:

https://x.com/GoncaloMCMIV/status/1806289750342373532?t=hEyqC72yAIdMiVYHWMRwhQ&s=08

Quando vi o golo foi exactamente nisso que reparei... Achei também óbvio. Mas pronto, se calhar somos iluminados e não sabemos ;D

Eu sei que não sou nenhum iluminado, mas tenho a certeza que não tenho preconceito em relação a jogadores de outros clubes.

biumbs

Querem ver que perdemos o Euro e eu não me apercebi?

Carlos-Gois

O pior de todos é Pedro Jorge da Cunha no zerozero. Execrável

BERNA_1961

Citação de: sergio19azb em 28 de Junho de 2024, 16:07
Citação de: Chalana era Rock N Roll em 28 de Junho de 2024, 10:24Tanto comentador de futebol e só o Carlos Daniel diz o óbvio:

https://x.com/GoncaloMCMIV/status/1806289750342373532?t=hEyqC72yAIdMiVYHWMRwhQ&s=08
Nao vi o jogo mas vi o golo mais tarde e fiquei logo com essa ideia, o Danilo muito mal posicionado e no momento da transição nao apertou na direita. O portador tinha o Inacio pela frente.
O Danilo tem os apoios "trocados". Outro ex-jogador.

MagicSLB

Até o Inácio da CMTV defende o Antônio fds Rui costa mexe te

bazofio

Quem deve estar fodido é o Sr Presidente que com esta merda toda vê o António a desvalorizar e a mama da comissão a descer.

a1904a

Citação de: MagicSLB em 28 de Junho de 2024, 17:55Até o Inácio da CMTV defende o Antônio fds Rui costa mexe te

E de forma bem efusiva, não estava a contar

sergio19azb

Se for vendido pensem pf no Tiago Djalo. Maturidade e qualidade suficiente a baixo custo para disputar a vaga.

pablitovermelho

Nojo do que estão a fazer a um miúdo que ainda vai nos dar muitas alegrias, seleção dos interesses financeiros querem lá saber das pessoas, urge tomar uma posição firme.

Redady2

Só ficaria preocupado se ele não tivesse a noção que falhou! Às vezes acontece aos melhores, e só lhe resta crescer com os erros.

Agora se isto o desvalorizou!? só se estivessem antes do jogo a esfregar as mãos por uma grande exibição para render mais uns milhões.

Ficando connosco continua a valer o mesmo.

reddevill2010



https://x.com/ligaportugal/status/1806660021150798215

Que chatice para os dragartos que aqui andam sempre a cascar no Antonio.