Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 56 jogos (2315 minutos), 14 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (375 minutos), 3 golos

MuchoG

Longe de ser fã, para mim é um flop descomunal que tem de sair o mais rápido possível. Mas foi bonito o que fizeram com ele no Sábado.

Os colegas e o treinador não o deixaram cair, e pelo que percebi ao ver o jogo na tv, os adeptos também não. O Lage podia muito bem ter metido o Pavlidis, e assumo que era esse o plano, mas fez muito bem em não o fazer.

Na melhor das hipóteses sai em Janeiro, não vale a pena estar a isolar o jogador e a destruir-lhe a confiança. Estamos a uma lesão de ser uma peça com mais responsabilidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Frusciante em Hoje às 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Estimo tanto que vocês metam essa viola no saco........

Vamos Arthur! Para cima crl !
Lol

rafaelestevao

Citação de: Frusciante em Hoje às 14:47Confio no Lage para recuperar o seu psicológico, é uma das suas principais valias enquanto treinador. Conseguiu a proeza de transformar um Taarabt gordo e boémio que nem na B calçava num titular absoluto da A e jogador mais trabalhador da equipa.

Não sei como é que dá para nao gostar do Arthur....  Entendo a imbirração com algumas facetas do seu futebol, a mim também me deixa em muitos momentos os nervos em franja, mas o Cardozo também deixava e saiu daqui como um dos melhores de sempre.

Estimo tanto que vocês metam essa viola no saco........

Vamos Arthur! Para cima crl !

Comparar o Cardozo com o Arthur é simplesmente ridículo..

zelton

Por vezes, é assim que se ganham jogadores. Relembro que não é tosco nenhum: