Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Negan Schrute

Tal como na primeira passagem, enterra-se em aldrabices para defender merdas que só na cabeça dele precisam de defesa.

Toronto_SLB

Pareceu irritado nas ultimas duas CI's.

AlexandreFernandes

Citação de: raio em Hoje às 13:48
Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 13:45
Citação de: raio em Hoje às 12:58Ganhou 3-0 ao braga e não sinto confiança nenhuma.

Até pode ser que ele seja bom a preparar jogos, agora a ler o momento durante os jogos é mt fraco. Ainda não percebi(ou percebi, há vacas sagradas) pq a ganhar por 3, com o jogo controlado, faz sair schel tão cedo, enquanto jogadores trintões ficam em campo. Foi para lhes dar minutos de jogo, que já têm em barda?

Sempre achei que ele podia ser um óptimo "carlos queiroz" à man utd, onde trabalhava alguma vertente táctica nos treinos, havendo depois um Ferguson a comandar tudo. Não será má pessoa, mas não tem perfil de líder para um Benfica.
O Andreas saiu no tempo certo. Estava todo roto.

Agora o Di Maria já é outra conversa.

Na minha opinião foi cedo demais. Tinha acabado de mostrar bons pormenores.

Ainda assim considerando que estivesse roto, sabemos porquê. Um jogador com alto potencial e com 20 anos em Janeiro mal deve ter um jogo completo nas pernas em termos de minutos jogados.
Até este jogo o Andreas tinha menos minutos que o João Mário.

Isso diz tudo.

30min à Benfica

franciscoafonso

As boquinhas ao Tojó são penosas. Deixar de lutar por uma posição ;D

O puto está no banco há meses a ver o Otamendi a enterrar jogo sim jogo sim, com fim‑de‑semana bem passados em Buenos Aires, e não lhe cheira nada. E agora com esta treta do deixam de lutar e tal. Patético.

ruichi

Manda indiretas aos que não têm oportunidades, culpando-os, enquanto lambe as botas ao Otamendi, que está farto de enterrar e vai de férias quando quer.

Vai para o crl!!! Palhaço!

SLRIOBOM

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 14:11As boquinhas ao Tojó são penosas. Deixar de lutar por uma posição ;D

O puto está no banco há meses a ver o Otamendi a enterrar jogo sim jogo sim, com fim‑de‑semana bem passados em Buenos Aires, e não lhe cheira nada. E agora com esta treta do deixam de lutar e tal. Patético.
Quem te disse que era para o tojo ele falou e bem no modo geral.

Sexta-Feira

Citação de: franciscoafonso em Hoje às 14:11As boquinhas ao Tojó são penosas. Deixar de lutar por uma posição ;D

Já está a passar o creme.
Não vá o Benfica vender o António.

É um homem fraco. Sempre foi!
Sonso e covarde.
O objetivo é ficar no clube a mamar, seja a que preço for.
Será mais difícil de correr com ele do que o RS.

matadu

Essas bocas não terão sido direcionadas aos argentinos?

Considerando que o António Silva foi titular no último jogo, é o que me parece mais lógico. Mas também não ouvi as declarações na integra.

Sexta-Feira

Custa-me ver o clube pagar salários altíssimos a gente desta.

Gente que se está a cagar para o Benfica e só se serve dele para garantir a vidinha.
O nojo que isto me dá é indescritível.
Nem o consigo ver na frente a este boneco.

Neozone1981

Citação de: MrCobb em Hoje às 13:42
Citação de: Neozone1981 em Hoje às 12:02
Citação de: MrCobb em Hoje às 08:08
Citação de: Neozone1981 em 09 de Janeiro de 2025, 21:20
Citação de: gizmo em 09 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: ribas em 09 de Janeiro de 2025, 00:23"Se há coisa em que sou forte é a preparar jogos" - é emoldurar que vai envelhecer bem.

Esta é para juntar aquela rodinha patética no Mónaco.

E a fest louca em Belgrado,quando ganhou ao estrela vermelha....parecia ter ganho a champions,ganda boneco e é o único treinador no mundo que não conferências está sempre a beber água....fdx não tem postura nenhuma.

Criticar este banana otario por beber água... Até porque nunca tivestes um que estava sempre a beber durante os jogos...

Mas na conferência?no banco acho normal agora a toda a hora a puxar da garrafa para beber acho ridículo.alias nunca vi em ninguém no mundo
Eu nunca vi foi um treinador com garrafa na mão o jogo todo...mas isto pouco importa neste momento, este é um pau mandado do patrão (falta saber qual).

Claro que não tem importância,mas prefiro ver um gajo no banco que está a viver o jogo do que beber a responder a questões.....só demonstra que está sempre arrasca com as perguntas....

zepsil

Cada vez que fala... podiamos dizer: "cada cavadela, uma minhoca!". O homem está irritado com tudo e com todos quando deveria perceber que aqui quem fez merda foi ele.
So quero ver o 11 de amanhã. Mantem o "bacalhauzinho", mete o Bah? Vamos lá sr. panda man, tu sabes fazer 11's.

Pleasure_+_Pain

É penoso ouvi-lo nas conferências de imprensa. Portanto, imagino como se sentirá um jogador a ouvi-lo...

franciscoafonso

Citação de: SLRIOBOM em Hoje às 14:14

Quem te disse que era para o tojo ele falou e bem no modo geral.

Claro que falou de modo geral, então. Nascemos todos ontem.

dsdsds44

Acho que foi mesmo para o Rolleiser e Prestianni.

Não foi inocente os ter mandado para a bancada no jogo passado.

É um parvalhão...pensa que ninguém percebe o que está a fazer e a mando de quem.